Fechar
Desmascarados

Power Couple: Record não passa pano para erro e desmascara casal

Sem passar pano, a Record mostrou como foi a combinação de voto do casal Anne e Pe Lanza

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (09), o Power Couple exibiu na edição como foi a formação da ‘DR’ de ontem, que foi composta por Ivy e Nandinho, Brenda e Matheus, e Adryana e Albert. Sem passar pano, a Record mostrou a combinação de votos do casal Anne e Pe Lanza e o momento em que a participante sussurrou algo para Karol, mas o áudio ficou inaudível. 

A edição de hoje mostrou o momento em que Anne fala para o companheiro que Karol e Mussunzinho pretendiam votar em Brenda e Matheus e que Lu e Hadad estavam querendo votar em Hadbala e Eliza. Então, pensando nos poderes, eles decidiram tirar os votos do ex-BBB e a esposa para que Brenda e Matheus caíssem na berlinda.

Durante o intervalo do programa de ontem, Brenda e Pe Lanza discutiram e o ex-Restart reclamou da influenciadora gritar. “Pessoal para de gritar um pouco”, pediu ele. “É só a gente”, se queixou a ruiva. “Que mania de perseguição!”, reagiu o cantor. “Ta me taxando como louca”, continuou a esposa de Matheus. “Pelo amor de Deus, você falou que eu olhei pra você… Que mania de persequção”, repetiu ele.

Já na edição desta quinta, de acordo com Matheus, Pe Lanza e Anne, o Casal Power, sabonetaram no jogo quando tiraram os votos de Hadballa e Eliza, fazendo com que o influenciador e Brenda Paixão fossem parar na ‘DR’. “Eles poderiam sim não retirar os votos e manter a DR, mas parece que jogaram uma isca pra gente e a gente mordeu”, começou o influenciador.

Continua após a publicidade

“Infelizmente por falta de maturidade nossa dentro do jogo a gente começou a discutir e eles estavam no meio e aí vieram pra trás e fizeram sinal de calma pro outro casal (Karol e Mussunzinho), e aí eles poderiam, acredito eu que foi um fato crucial pra gente estar aqui. Está tudo bem, a gente respeita”, completou.

Apresentadora anuncia decisão da Record TV

Antes do programa terminar, Adriane Galisteu explicou para os participantes e para o público a situação de como ficaria a ‘DR’ desta semana. Segundo a apresentadora, a produção avaliou as imagens e viu que Anne errou ao conversar com Pe Lanza durante o intervalo e por ter sussurrado algo inaudível para Karol. Seguindo as regras do reality de casais, a Record decidiu anular a ‘DR’ desta semana.

“Nada muda o fato de que uma regra importante foi quebrada, colocando tudo em dúvida. A influência, por exemplo, do uso do poder. Pensa nas pessoas que estão assistindo o programa e nos votos que viriam a ser dados e consequentemente no resultado da formação final da DR”, começou. A apresentadora da Record ainda explicou as consequências do cancelamento da ‘DR’.

“Depois de uma análise criteriosa do acontecido, em respeito a todos vocês, inclusive, ao público, às regras do programa, a produção tomou a decisão de cancelar a DR de hoje. Sendo assim nenhum casal vai ser eliminado, a herança dessa semana está desativada. Começa agora um novo ciclo”, completou Adriane.