Fechar
Quem iria imaginar?

Power Couple: Record revela de quem era o ‘gemidão’

O diretor Rodrigo Carelli confirmou no Twitter que foi Li Martins quem estava empolgada e Márcia com Rod Bala que pediram silêncio

Aline TorresRepórter do EM OFF

No programa dessa segunda-feira (17), a produção do Power Couple mostrou quem era a dona do “gemidão” que rolou na madrugada de domingo (16) e quem foi que pediu silêncio após a movimentação sexual intensa em um dos quartos.

O aúdio que vazou era de Li Martins que estava só no “love” com o marido JP Mantovani. Na edição, foi mostrada a cena com uma música romântica de fundo e com o característico “pii”, para que os telespectadores da emissora do bispo Edir Macedo não pudessem ouvir diretamente o áudio.

Ao tempo que o vídeo passava, foi mostrada a foto do quarto de JP e Li Martins, deixando bem claro que eles eram o casal empolgado. Em seguida, motrou o “Shhh!” da cantora Márcia e Rod Bala que estava dormindo na Barraca, na área externa da casa e não estava gostando do barulho inconveniente.

O diretor da atração Rodrigo Carelli confirmou em seu perfil no Twitter que foi Li Martins que estava gemendo e que Márcia foi quem pediu sílêncio: “Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o ‘gemidão’ do @powercouple, hoje revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez ‘shhhhh’ foram Márcia e Rod que estão na barraca, ao lado do perrengue”.

Continua após a publicidade

Internautas também brincaram com a situação. Veja após o vídeo da edição da postagem de Carelli, a postagem dos fãs do programa:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo