Fechar
Deu ruim!

Power Couple: Record TV investiga irregularidades e suspende votação

Internautas acreditam que Anne Duarte tenha quebrado uma das principais regras do programa

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O clima não está nem um pouco favorável para o casal Pe Lanza e Anne Duarte no confinamento do Power Couple Brasil. Após protagonizarem um mega “quebra-power” com Brenda Paixão e Matheus Sampaio na madrugada desta quinta-feira (9), o casal se envolveu em outra polêmica que ocasionou na suspensão da votação da DR desta semana.

Anne Duarte, que possuía um poder secreto que só poderia ser revelado após a formação da DR, está sendo acusada por milhares de internautas de ter dado dica do seu poder para Karol Menezes. No vídeo que circula pelas redes sociais, a esposa de Pe Lanza pede para Karol se aproximar, e assim, conta algo para a moça que não pode ser interpretado por leitura labial. O microfone, no entanto, mesmo ligado não captou a voz da moça.

Com pouco mais de dez horas de votação aberta, a Record TV decidiu suspender a votação para que as imagens fossem averiguadas. Ainda não se sabe ao certo se o vídeo que circula pelas redes sociais de Anne cochichando no ouvido de Karol, foi antes ou depois da formação da DR. Entretanto, ainda que o cochicho não tenha sido sobre o poder secreto, Anne poderá ser punida, já que a apresentadora Adriane Galisteu deixou bem claro que olhares suspeitos ou qualquer tipo de cochicho invalidaria o poder.

Na web, internautas comemoraram a suspensão da votação. “A votação foi suspensa, amo! Fizemos barulho e deu certo”, declarou um usuário. “Adriane Galisteu deixou bem claro: depois que voltassem pra sala, não poderia cochicar com ninguém, até chegar o momento de anunciar o poder. Se isso tiver acontecido antes de revelar, acredito que o poder vai ser cancelado”, deduziu outra usuária.

Continua após a publicidade

Clima tenso entre Brenda Paixão e Anne Duarte após formação de DR

A formação da quinta DR de Power Couple Brasil se tornou motivo de briga generalizada na Mansão Power na madrugada desta quinta-feira (9). Brenda, que já estava fora de si por ter protagonizado um baita barraco com Mussunzinho e Karol Menezes, resolveu mirar em outro alvo: Pe Lanza e Anne Duarte.

A ruiva não gostou nem um pouco de ter sido criticada pelo casal por ter arremessado uma garrafa d’água em Karol Menezes. Segundo Anne Duarte, Brenda agiu como uma garota mimada e passou de todos os limites. “Por quê você tacou água?”, indagou Anne. “Você ouviu do que ela estava me chamando? Não? Então, pronto! Me chamou de lixo, de burra, escrota, começaram a relinchar!, respondeu Brenda.

“[…] É sempre a gente! Você não escutou o que a gente ouviu desses dois [Mussunzinho e Karol]! Eu faço o que eu quiser! Eu faço o que eu quiser!, complementou Brenda aos gritos. Sem paciência com o show da colega de confinamento, Anne disparou: “Para de ser mimada, cara! Você tá sendo muito mimada!”.

Pe Lanza, que poucas vezes se exaltou em um bate-boca, resolveu mostrar para o que veio: “Ou você conversa igual gente, ou a gente não conversa!”“Você estava conversando igual gente com o Nandinho? Não estava, então a gente fala como quiser, rebateu Brenda. Irritado com o afronte da ruiva, o cantor disparou: “Você não sabe respeitar, brother. Você tá comprando uma briga que nem é sua, Brenda. Agora virou a boa samaritana do nada?.

Após Anne voltar a criticar a postura de Brenda durante a briga com Karol Menezes, Brenda, aos gritos, reiterou: “Eu sou eu, e você é você! Deselegante é a sua amiga [Karol], eu já estava por aqui com ela. Semana passada eu só não fiz mais coisas porque ele [Matheus] não me deixou. Porque tu nunca escutou, ainda mais eu que sou uma pessoa que trabalho com a beleza, que sou vaidosa, que sou higienica, que tenho bafo de cocô. E isso foi o de menos! Tu nunca ouviu que seu marido te bate, sendo que ele nunca encostou em mim!”.

“Mas vocês falaram que o Mussunzinho era machista, vamos parar? Bora parar?”, pontuou Anne. “Ué, mas ele foi comigo! Ele foi sim! Ah, juíza soberana! Vamos ver quem vai embora primeiro. Já que vocês são tão amigos, são farinha do mesmo saco, concluiu Brenda.