Amizade?

Power Couple: Rejeitado, Hadballa se aproveita de Matheus

Ao perceber que os colegas podem ser os favoritos do público, Hadballa voltou atrás

Nayara Vieira
Repórter do EM OFF

Brenda e Matheus se fortaleceram no jogo depois de voltarem de mais uma DR, em que Pe Lanza e Anne foram eliminados. Durante a festa desta sexta-feira (24), ao perceber que os colegas podem ser os favoritos do público, Hadballa voltou atrás e decidiu se aproximar do influenciador, enchendo o casal de elogios, mesmo depois de uma série de brigas dentro do reality da Record TV.

Logo no início do jogo, no Quebra Power, a briga entre Hadballa e Matheus quase virou agressão. Os dois bateram boca e, depois que o sangue ferveu, um foi para cima do outro, mas os demais colegas impediram que o pior acontecesse. A discussão acabou envolvendo quase todos na casa em uma treta generalizada. Porém, para o ex-BBB isso tudo ficou para trás.

Na conversa durante a festa, Hadballa tentou se redimir e teceu elogios ao colega e a esposa. Ele disse ter sentido verdade em uma conversa com Brenda e que valoriza o perdão. “Tinha que acontecer [ as brigas], Deus sabe o que faz. Sobre o jogo de vocês não tenho que me meter. Independente do que teve, eu sou uma pessoa assim, gosto de olhar no olho”, começou ele.

“Mas eu nunca olhei no olho da Brenda e no retorno dela, e hoje eu vi a Brenda olhar no meu olho. Pela primeira vez a Brenda me olhou no olho e eu senti verdade. Eu sou um cara assim, se eu vejo verdade, quem sou eu pra te jugar? Eu não faço isso com ninguém. Como você lutou pela sua esposa […]. Mas, irmão, de coração, limpo”, afirmou Hadballa.

“Talvez aqui não seja o melhor lugar pra entender Brenda e Matheus. Querendo ou não a gente já é assim por natureza. Depois de tudo que a gente vinha passando entrou aqui também se potencializou ainda mais”, explicou Mateus, que esteve no reality Brincando com Fogo com Brenda. “Independente de erros e acertos a gente é ser humano. Desculpa por tudo mesmo”, acrescentou Hadballa.