

O Power Couple Brasil 5, reality de casais da Record, estreou uma DR inédita. Renata Dominguez, atriz consagrada da emissora e o marido Leandro Gléria, pela primeira vez foram parar na berlinda ao lado de Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Nina Cachoeira e Filipe Duarte.
Nina Cachoeira acabou desistindo da Prova dos Casais por ter labirintite. “Não consigo”, disparou a esposa do ex-BrO’z Filipe Duarte assim que começou a dinâmica. Com a desistência, já foram direto para a DR ao lado dos amigos Deborah e Bruno.
Bruno Salomão e Deborah Albuquerque tinham o menor saldo do ciclo, também foram para a berlinda por este motivo. Renata Dominguez e Leandro Gléria foram o casal que mais recebeu votos na Mansão Power, com 4 indicações.
Thiago Bertoldo, da dupla Thaeme e Thiago, com a esposa Geórgia usaram o poder da lata prateada: “Anulem todos os votos recebidos por um casal”. Os confinados escolheram livrar JP Mantovani a ex-Rouge Li Martins, sendo assim os votos que receberam zeraram.
Na edição sob o comando de Adriane Galisteu, a nova herança da DR também foi definido pelo público. O casal eliminado vai precisar escolher um casal para trocar de lugar nas provas do próximo ciclo. O homem faz a Prova das Mulheres e a mulher faz a Prova dos Homens.
Dany Hypólito e Fábio Castro, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Leandro Gléria e Renata Dominguez, Nina Cachoeira e Filipe Duarte continuam no Power Couple. O próximo casal eliminado sai ao vivo nesta quinta-feira (1).