Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

Power Couple: Renata Dominguez não se contenta com eliminação e diminui casais

Renata Dominguez e Leandro Gléria, eliminados do Power Couple Brasil 5, detonaram alguns casais que permanecem no reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Fora do Power Couple Brasil 5, o reality de casais da Record, a atriz Renata Dominguez está bastante desapontada com o resultado da berlinda. O casal Renata e Leandro foram eliminados da atração na última quinta-feira (15) por meio da votação popular.

Leandro Gléria e Renata Dominguez foram eliminados com apenas 28,73%, pela preferência do público que acompanha o reality. O casal enfrentou os rivais Li Martins e JP Mantovani e os amigos Mari Matarazzo e Matheus Yurley.

Como de costume, após a eliminação sob o comando de Adriane Galisteu, quem deixa a competição concede entrevista para as redes sociais da Record e também para o PlayPlus, plataforma de streaming da emissora paulista.

Em entrevista com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, os eliminados do Power Couple Brasil detonaram alguns casais, adotando uma postura diferente dentro do confinamento em Itapecerica da Serra. Leandro Gléria disparou: “Tem uma cena na sala que é icônica. Ele [JP] e a Li, eles falam que a Rê [Renata] está atuando e eles estavam dormindo na sala. E aí quando termina essa fala deles, eles estão sozinhos ali na sala. O JP cochicha com a Li assim: ‘Agora que a gente falou da Renata e do Leandro, a gente vai ter que se fazer de vítima'”.

Continua após a publicidade

“Então calma aí, como é que ele fala que a gente está atuando e lança uma dessa? Ô JP, pelo amor de Deus meu irmão, para de jogar assim que está feio. Vamos fazer o seguinte, vamos parar de dar palco pra palhaço”, completou o desabafo durante o bate-papo com as apresentadoras.

Sobrou também para Deborah Albuquerque, Renata Dominguez chamou a ex-Ronaldinha de burra: “Ela criou essa personagem burra. Eu preciso elogiar inclusive porque é muito difícil manter um personagem o tempo inteiro, talvez por isto eles se tranquem no quarto”.

Incomodado com a relação amorosa do casal no reality, Leandro reclamou do famoso gemidão que virou até meme: “Cada um usa o que tem para chamar atenção”. Em outro momento da conversa, Leandro e Renata falaram sobre uma suposta trairagem por parte de JP Mantovani: “O cara que está traindo o melhor amigo [Bruno] dentro do programa não merece outra placa que não seja o máscara”.

O Power Couple Brasil 5 está perto de acabar, com a final confirmada para a próxima sexta-feira (23), somente quatro casais continuam na disputa. Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Li Martins e JP Mantovani.