Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

Power Couple: Renata Dominguez se desespera e causa em noite de eliminação

Renata Dominguez se exaltou nesta quinta-feira (1) com Dani Hypólito e Fábio Castro. Leandro e Renata estão na DR do Power Couple Brasil

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (1) teremos mais um casal eliminado no Power Couple Brasil 5, o reality de casais da Record sob o comando de Adriane Galisteu. Renata Dominguez e Leandro Gléria, Nina Cachoeira e Felipe Duarte, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão se enfrentam na berlinda e o público decide qual casa deve permanecer na competição.

O jogo está afunilando cada vez mais e o clima de tensão invadiu a última formação de DR na Mansão Power. O casal mais votado pelos confinados foi Leandro Gléria e Renata Dominguez, entretanto, o que os famosos não esperavam é que seriam votados por Dani Hypólito e Fábio Castro, que são seus amigos dentro da atração.

Adriane Galisteu questionou na última quarta-feira (30) sobre o voto dos amigos e Renata Dominguez deixou claro que não esperava. O esposo Leandro chorou bastante após a edição ao vivo terminar, quem acompanhava pelo streaming PlayPlus, viu que o rapaz ficou bastante abalado por saber que pode ser o próximo a sair e ter sido votado por pessoas que possui algum tipo de vínculo.

Como de lei e em todos os reality, a confusão não pode faltar. Na noite desta quinta-feira, os casais Dani e Fábio e Renata e Leandro se reuniram na área externa para resolver o conflito sobre o voto do dia anterior. Renata Dominguez sem papas na língua soltou: “Vocês empatariam, não colocariam ninguém na DR. Vocês optaram por colocar a gente”, se referindo ao empate com o casal JP Mantovani e Li Martins, que foram na sequência os mais votados.

Continua após a publicidade

“Eu não tô sabendo lidar com isso, não sei se vocês perceberam. Eu estava completamente fora de mim ontem, acabou a DR eu estava rindo, como se nada tivesse acontecendo porque eu estava evitando digerir o que aconteceu. Porque dói muito…”, continuou Renata Dominguez bastante alterada.

Renata Dominguez também acusou Dani Hypólito e Fábio Castro de se afastarem propositalmente: “Eu falava: ‘Senti tua falta’, sempre falava ou não Dani? Teve um dia que eu fui pro Power [quarto], já que você não veio, eu que vou. Eu fui sozinha pra lá me arrumar com você já que eu estava sentindo falta. Só que ao meu ver, você foi querendo se juntar com o grupo de lá e foi se afastando. Tipo não queria se arrumar com a gente pra não parecer que era do grupo de cá”.

Pela primeira vez a atriz Renata Dominguez conhecida por protagonizar novelas da Record, se mostrou bastante nervosa e acabou sendo grosseira com o casal: “Então vocês escolheram que a gente saia, beleza. Então vamos em frente, tudo certo! Continuem jogando como vocês estão jogando, segue a cabeça de vocês e eu espero que o público entenda. Espero que o público ache coerente porque não adianta nada o público não achar. Se o púbico não tiver junto de vocês, vocês não ganham!”.

Dany Hypólito e Fábio Castro, Thiago Bertoldo e Geórgia, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Li Martins e JP Mantovani, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Leandro Gléria e Renata Dominguez, Nina Cachoeira e Filipe Duarte continuam no Power Couple. O próximo casal eliminado sai hoje ao vivo.