Fechar
DR

Power Couple: Rodrigo e Daiana podem ser eliminados; entenda

Os participantes se deram mal na Prova dos Casais

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta terça-feira (10), os participantes do Power Couple Brasil 6 enfrentaram mais uma Prova dos Casais. A atividade definiu o Casal Power e também revelou a pior dupla, que garantiu uma vaga na DR. De volta à sede, Adriane Galisteu contou que Rodrigo Mila e Daiana Araújo fizeram o pior tempo. E assim, enfrentando a votação popular, o casal pode sair do programa por não render e não entregar entretenimento.

Com o elenco completo na Mansão Power, Adriane Galisteu contou que a Prova dos Casais foi decidida nos milésimos. Isso porque, a apresentadora revelou que o Top 3 fez quase o mesmo tempo. Em terceiro lugar, com 33,96 segundos ficou com Claudia Baronesa e Rogério Alves, os pais do Mc Gui. Em seguida, ela falou que o tempo do segundo lugar foi 33,84 segundos e quem levou a melhor fez a dinâmica em 33,03 segundos.

Um pouco antes, Adriane Galisteu revelou do pior para o melhor na Prova dos Casais. Com mais de quatro minutos, Rodrigo Mila e Daiana Araújo foram o primeiro casal confirmado na estreia da DR na temporada. Logo depois de revelar o terceiro colocado na dinâmica, a disputa ficou com dois casais: Gabi Augusto e Cartolouco e Mussunzinho e Karoline Menezes. A apresentadora, então, revelou que o ator e a empresária são o Casal Power.

Mussunzinho e Karol são o Casal Power

Dessa forma, Mussunzinho e Karoline Menezes estão imunes da primeira votação da temporada. Isso porque, o Casal Power e quem tiver o melhor saldo do ciclo não ficam disponíveis para votação dos casais. Em seguida, Adriane Galisteu confirmou a segunda dupla na DR, o cantor Nahim e sua esposa Andreia Andrade tiveram o pior resultado. Em contrapartida, Matheus Sampaio e Brenda Paixão fecharam a semana com o melhor desempenho e estão imunes.

Continua após a publicidade

A votação acontece ao vivo na próxima quarta-feira (11), logo após a exibição da Prova dos Casais. Dois casais estão imunes. Mussunzinho e Karoline Menezes, Matheus Sampaio e Brenda Paixão, pelo bom desempenho nas provas. E outros dois estão na DR. Nahim e Andreia Andrade, Rodrigo Mila e Daiana Araújo, pelo mal aproveitamento nas dinâmicas. Os casais irão definir o terceiro casal a completar a primeira DR da temporada.

Assim como na temporada anterior, o Power Couple Brasil 6 não houve DR em sua semana de estreia. Anteriormente, na primeira semana, Brenda Paixão e Matheus Sampaio tiveram o pior desempenho na Prova dos Casais. Hadson Nery e Eliza Fagundes venceram a dinâmica. Os ex-participantes do Brincando com Fogo também zeraram o saldo, então em penúltimo lugar ficaram Luana Andrade e João Hadad. Mas, Adriane Galisteu tranquilizou o elenco informando que não teria DR.

O terceiro casal que pode ocupar a cadeira é Hadson Nery e Eliza Fagundes pela discussão que tiveram com Brenda Paixão e Matheus Sampaio no “Quebra-Power”. Outra possibilidade é Dinei e Erika Dias por estarem a passeio no quarto reality do ex-jogador, que anteriormente, brilhou no formato original “Ilha Record”. Por fim, Baronesa e Rogério não conseguiram os votos necessários para ganhar o carro 0 km, que foi entregue a Pe Lanza e Anne Duarte, e pela preferência dos outros casais podem completar a DR.