Fechar
Água na cara!

Power couple: Rogério agride Cartolouco durante discussão acalorada

Rogério e Cartolouco protagonizaram briga feia após formação da DR e rolou até água na cara

Aline TorresRepórter do EM OFF

A confusão está imperando dentro do “Power Couple Brasil 6”. Em mais uma formação de DR, tradicional nas quartas-feiras, o clima esquentou e o resultado não foi nada agradável para alguns participantes. Os participantes Rogério e Cartolouco se envolveram numa discussão cheia d insultos, que terminou até mesmo com um jogando água na cara do outro.

Mesmo tendo acontecido várias discussões pela casa por causa do resultado da DR, Rogério foi o confinado que mais ficou incomodado com o resultado e brigou com vários colegas, mas o seu foco realmente foi Cartolouco, com quem estava completamente irritado. O pai de MC Gui não gostou nada do jornalista ter ajudado a influenciar outros participantes a tirá-lo da Prova dos Casais ao lado de Baronesa.

A prova da noite dessa quarta-feira (25) exigiu que os casais ficassem de costas um para o outro com o intuito de encher recipientes com vinho cenográfico. Os recipientes de outros casais poderiam ser enchidos por outros rivais e quem conseguisse retirar a bolinha do recipiente do concorrente, conseguia eliminar o casal.

A sequência de eliminados foi primeiramente o casal Adryana e Albert, Karol e Mussunzinho, Brenda e Matheus e logo em seguida, Rogério e Baronesa. O que mais irritou o pai de MC Gui foi que todos os participantes se juntaram para retirá-los da competição. Ele aproveitou a situação para discutir com os colegas logo após a volta para a mansão Power.

Continua após a publicidade

A conversa começou tranquila. Brenda e Matheus se juntaram a Rogério e Baronesa para pedir explicações a Cartolouco sobre ter apoiado o fato dos outros participantes encherem os recipientes deles e, como resultado, os dois casais caíram na DR da semana. No entanto, os ânimos ficaram aflorados e logo a conversa calma passou para gritos e acusações.

“Deixa eu te fazer uma pergunta, você responde?”, questionou Rogério que levou uma invertida de Cartolouco: “Se eu quiser”, disse o jornalista. “Por que você me chamou, que você não aceitou a prova do Mussunzinho que ele ganhou?”, quis saber o pais de MC Gui deixando Cartolouco confuso. Gabriela Augusto entrou na discussão:

“Por que eu chamei?”, disse Gabi. “Qual foi sua pergunta pra mim?” disse Rogério. “Se foi vantajoso pra vocês”, respondeu a moça. “Falei que foi e você falou ‘Taí, por isso eles foram casal Power’. Você não falou isso? Fala para o público que você não falou isso”, disse o empresário apontando para Cartolouco que respondeu:

“É lógico, fazer a prova duas vezes”, retrucou o jornalista. Rogério então insiste: “Você não falou isso?” Cartolouco então responde: “Posso ter falado. Você é um bund*o, é isso que você é”, disse ainda. Rogério rebateu: “Assume os seus BO, você é um bund*ao”, gritou. Foi nessa hora que o pai de MC Gui pegou uma garrafa de água que estava em cima da mesa e jogou o líquido no rosto do repórter.

Na mesma hora, a água acertou quem estava perto, assustando os participantes, inclusive Brenda, que questiona o que estava acontecendo. As câmeras mostraram os outros participantes atingidos enquanto a discussão ficava mais acalorada. Os confinados tiveram que afastar Rogério e Cartolouco para que a situação não ficasse pior.