Fechar

EXCLUSIVO Power Couple: Rogério e Baronesa estão fora do reality

Rogério Silva e Cláudia Baronesa teriam desistido do ‘Power Couple 6’. A decisão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (27)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Rogério da Silva Alves e Cláudia Baronesa, pais do funkeiro MC Gui, não estão mais no Power Couple Brasil 6. O casal deixou o reality show da Record na madrugada desta sexta-feira (27). O EM OFF conversou com uma fonte ligada a família com exclusividade, garantindo que o empresário e a esposa deixaram o programa e já estão na estrada retornando para casa.

A notícia pegou os parentes e amigos do casal de surpresa, pelo temperamento forte do ex-competidor, que entrou com sangue nos olhos para lutar pelo prêmio. MC Gui, ex-participante de A Fazenda 13, foi entrevistado recentemente no Podcast Power Couple e avaliou o comportamento de Baronesa e Rogério no jogo. O músico garantiu que os pais não levariam desaforo para casa.

Mesmo com a Record tentando conter os ânimos após o barraco ao vivo e pós-eliminação, Rogério e Baronesa sendo atendidos por psicólogos, não foi o suficiente para manter o casal no game. A decisão dos ex-participantes foi de deixar o programa, sob o comando de Adriane Galisteu. As últimas cenas do Barão na Mansão Power englobam Albert, Cartolouco e Gabi.

O marido de Adryana Ribeiro tenta conter o empresário e é jogado longe na área externa, enquanto o ex-peão grita da janela do quarto e Silva tenta pegar uma planta para arremessar no inimigo. O vídeo já circula nas redes sociais e divide opiniões. “Você não queria bater nela? Não queria bater nela?”, disparou Cartolouco.

Continua após a publicidade

Na sequência Cláudia Baronesa aparece desesperada no quarto, aflita com a briga e a postura do marido com o rival: “Rogério! Produção, [olha] o Rogério com o Cartolouco”. Até o momento os perfis oficiais do casal não emitiram comunicado ou se manifestaram, seguindo a ordem expressa da Record. Vale lembrar que Adriane Galisteu fez uma transmissão ao vivo, falando sobre o atendimento que receberam. Conforme divulgamos no começo da notícia.

A última postagem no Twitter de Baronesa e Rogério, foi há cerca de 8 horas atrás: “Gente? Passando mal por excesso de entretenimento. É eita atrás de vixe! Estava até desacostumado”. O casal que já deixou o Power Couple Brasil 6, retornou com 31,54% dos votos.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio permaneceram com 25,95% da preferencia. Já Adryana Ribeiro e Albert voltaram com 24,38%. Andréia e Nahim foram eliminados com apenas 18,13%. O principal embate de Rogério era com Cartolouco, ex-contratado da Globo. Os dois brigaram diversas vezes e trocaram ofensas no programa.