Fechar

EXCLUSIVO Power Couple: Rogério e Baronesa falam sobre relação com Cartolouco e quem joga sujo

Rogério Silva, marido de Baronesa, fez revelações pós-confinamento. O ex-participante do ‘Power Couple 6’, abriu o coração sobre o reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Cláudia Baronesa e Rogério Silva, ex-participantes do Power Couple Brasil 6, fizeram revelações sobre os casais do reality da Record e o pós-programa. Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, também não passou batido da entrevista. O rival dos empresários é persona non grata entre os fãs dos eliminados, culminando na desistência da loira e seu marido.

Rogério Silva, pai do funkeiro MC Gui, foi o porta-voz do casal e representou Baronesa. O empresário paulista do ramo musical, falou sobre a oportunidade dada pela Record e o tempo que permaneceu no Power Couple brasil: “Uma experiência única maravilhosa que levarei para a vida toda. Inesquecível!”.

Mesmo pedindo para Cláudia entrar em A Fazenda 14, Rogério declarou que não participaria de um novo confinamento. A permanência em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo, trouxe aprendizados: “Aprendemos que precisamos sempre dar oportunidade e ouvir todos. Estender as mãos sempre, se colocando no lugar do outro antes de julgar ou apontar”.

Se depender do polêmico empresário, os colegas de confinamento não vão permanecer no seu ciclo de convivência fora do reality show da Record: “Vamos manter amizade somente com os casais Adryana Ribeiro, Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio”. O casal que não merece levar a bolada em dinheiro do Power Couple? “Não merece ganhar Anne e Pe Lanza, porque jogaram muito sujo”.

Continua após a publicidade

Sobre dar uma segunda chance para Cartolouco, Rogério foi direto ao ponto: “Nunca deixaria de ouvir ele. Mas não sei se seriamos amigos, talvez. Somente o respeito e segue a vida”. Tati Figueiredo, responsável pela estratégia e perfis do casal, falou sobre a experiência: “Eu trabalhei em A Fazenda 13, nas redes do MC Gui, desde então continuo com eles. Foi bem tranquilo porque já tínhamos uma boa relação, para conversarmos sobre tudo. Então vim acompanhando desde que eles receberam o convite para participar do Power”.

“Nossa maior estratégia conversada em todo momento, até o dia do confinamento, foi jogar com a verdade. Eu pedi que eles resolvessem tudo com a pessoa, que não falassem nada por trás e que jogassem com a verdade. Eu já sabia que isso seria fácil pra eles, por saber quem são. E desta forma, eles jogaram sendo verdadeiros lá dentro e eu mostrando tudo nas redes. E assim fizemos em várias ocasiões precisas. Inclusive eles sempre falavam muito: ‘Tati, posta a verdade'”, declarou a administradora de Baronesa e Rogério.