Fechar
Reality Show

Power Couple: Rogério nega ameaça de agressão contra namorada de Cartolouco

Em entrevista, o casal deu mais detalhes sobre a briga com Cartolouco e Gabi Augusto

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

O casal Rogério Alves e Baronesa, que desistiu da sexta temporada do Power Couple, após um mega “quebra-power” com o casal Cartolouco e Gabi Augusto, participou da Live Power Couple na tarde deste sábado (28). Com a poeira baixa e os ânimos menos exaltados, o casal deu mais detalhes sobre o embate fervoroso com o casal rival.

Um dos motivos que esquentou ainda mais a briga entre Cartolouco e Rogério Alves, foi a suposta ameaça de agressão que Gabi Augusto, namorada de Cartolouco, teria recebido de Rogério Alves durante a briga. Cartolouco até chegou a afirmar que Rogério teria ameaçado a bater em Gabi, mas o empresário negou todas as acusações do rapaz.

“O Cartolouco fala ali em um momento que você queria bater na mulher dele. Explica um pouco mais sobre isso.”, pediu a entrevistadora. “Não. É coisa da cabeça dele. Tudo é um jogo da cabeça dele para desestabilizar a pessoa e querer colocar eu contra o público. Eu não falei isso em momento algum, eu estava atrás da Cláudia [Baronesa] e os dois estavam o tempo todo me xingando de tudo que é nome”.

“[…] Então eu falei: ‘pega eu então!’. Mas eu falei num modo geral, não foi nada específico”, declarou Rogério. “Ela [Gabi Augusto] atacou o Rogério de todas as formas. Aí o Rogério, na hora que ela chamou ele de c*zão, ele rebateu: ‘pega eu!’. Eu não sei em que momento ele [Cartolouco] entendeu que o Rogério ia bater nela. E aí ele se revoltou, isso não saiu mais da cabeça dele, detalhou Baronesa.

Continua após a publicidade

Rogério, no entanto, reiterou que até chegou a defender Gabi Augusto em algumas situações, e que sempre foi uma pessoa acolhedora com os colegas de confinamento. “Jamais [bateria nela]! Muito pelo contrário, eu fui o primeiro a defender ela, quando a Adryana falou umas palavras que não poderiam ser ditas. Eu fui o primeiro! Nenhum amiguinho dele foi lá, eu fui o primeiro a acalmar eles. Sempre fui essa pessoa.”.

O pai de Mc Gui também contou que já tinha uma amizade com Cartolouco antes mesmo de entrar no Power Couple, e revelou que acreditou por um momento que o rapaz seria seu aliado dentro do reality da Record TV. “Eu fui num futebol festivo em setembro do ano passado e o Cartolouco estava lá. A gente fez uma amizade tão gostosa, tão bacana, e quando eu vi ele na Mansão Power eu fiquei muito feliz, tanto que na primeira semana ajudei ele em uma dinâmica.”, declarou ele. Acreditamos que ele pudesse ser nosso aliado de jogo, nosso parceiro, mas olha só a besteira [que fizemos]…“, lamentou Baronesa.