Fechar
Ao vivo

Power Couple: Rogério passa mal ao vivo e assusta Galisteu com vômito

Durante a competição, comandada por Adriane Galisteu, o pai de MC Gui não aguentou as circunstâncias do jogo e passou mal

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (04) no Power Couple, os participantes realizaram a prova dos casais. Para a final da disputa foram Anne e Pe Lanza, Mussunzinho e Karol, Baronesa e Rogério. Durante a competição, comandada por Adriane Galisteu, o pai de MC Gui não aguentou as circunstâncias do jogo e passou mal ao vivo.

Depois de algumas etapas do jogo, em que Mussunzinho levava a pior, Rogério começou a vomitar. Os homens e Anne estavam suspensos por uma estrutura que os segurava no alto. De baixo, as esposas e Pe Lanza faziam apostas do quanto seus cônjuges iriam acertar, mas caso errassem, eles caiam direto na “piscina” com um líquido amarelo e pegajoso.

Porém, como estavam pendurados há um certo tempo, Rogério começou a se sentir enjoado e passou mal durante a competição. Preocupada, Baronesa começou a perguntar do marido e Adriane Galisteu interferiu. “Rogério, você quer descer? Quer desistir?”, indagou a apresentadora, mas o empresário não quis sair da competição. “Rogério disse que não sai daí de jeito nenhum”, comentou ela e prosseguiu com a prova.

Decidido a completar a prova, ele acabou vencendo a competição. Mussunzinho e a esposa se deram mal e ficaram em último lugar na competição depois que o ator mergulhou na “meleca” cinco vezes, que era o limite da disputa. Depois do intervalo comercial, Adriane Galisteu informou que Rogério estava bem.

Continua após a publicidade

Treta: Solange Gomes detona Rogério

A ex-A Fazenda, Solange Gomes ficou revoltada com um comentário de Rogério, pai do MC Gui, antes de entrar no Power Couple. Em uma entrevista com Lucas Selfie e Lidi Lisboa, o apresentador perguntou: “Você sabe que o Brasil está carente de entretenimento, né, Rogério? Devido aos últimos acontecimentos e tal. Guerreiros do entretenimento, se divirtam e façam tudo o que MC Gui não conseguiu fazer, hein?”.

Sem pensar duas vezes, Rogério respondeu: “Deixa comigo! Se eu estivesse lá [em A Fazenda 13] eu teria dado um beijo na boca da Solange”. Sol detestou o comentário e detonou o pai do ex-colega de reality. “Ele estava de mãos dadas com a esposa. Achei uma total falta de respeito. Isso não se fala nem brincando, nem na ausência e nem na presença da esposa. Agora a gente consegue entender o exemplo que o MC Gui tem em casa. Por isso ele não respeitou a noiva na Fazenda”, disparou.

Ainda no programa, Rogério deu o que falar ao fazer uma fofoca do filho. O empresário teria contado para Hadson Nery que MC Gui estaria ficando com Flayslane, que terminou um noivado recentemente. A informação se espalhou pela internet e ao saber disso, a ex-BBB ficou furiosa e detonou o ex-colega de reality. Em suas redes sociais, o funkeiro também se pronunciou.

Tags Relacionadas: