Fechar
empates e desistências

Power Couple: Saiba quem são os primeiros casais na DR

Após desistências na Prova dos Casais, o elenco do reality show empatou para as duas vagas da segunda DR da temporada

Fábio SaraivaRepórter do EM OFF

Nesta noite de terça-feira (17), o Power Couple Brasil trouxe uma de suas provas mais temidas pelos participantes. A “Prova dos Casais” teve como protagonistas batatas, ratos, sapos e minhocas. De volta a sede, Adriane Galisteu revelou quem foi o Casal Power, quem pegou a imunidade pelo maior saldo, e quem são os dois casais que estão confirmados na próxima DR.

Na Mansão Power, os participantes souberam que houve duas desistências durante a “Prova dos Casais”. E quando Adriane Galisteu entrou em contato com eles, confirmou que o critério de desempate do pior desempenho na dinâmica foi qual casal teve o menor saldo. Dinei e Erika Dias e Luana Andrade e João Hadad não realizaram a atividade proposta, e assim não tiveram chance de ser o novo Casal Power.

Dinei e Erika Dias zeraram o saldo e João Hadad e Luana Andrade dinheiro no fim do ciclo. Dessa forma, o ex-jogador de futebol e sua esposa estreiam na segunda DR da temporada, e também na primeira DR do casal. Em seguida, Adriane Galisteu revelou que em ordem do pior ao melhor tempo dos participantes na “Prova dos Casais”. E o Casal Power da semana ficou com  Lucas Cartolouco e Gabi Augusto.

Empates entre casais na formação da DR

Com Dinei e Erika ocupando a vaga de pior desempenho na Prova dos Casais, a apresentadora contou que houve um novo empate no pior saldo no fim do ciclo das três dinâmicas. O ex-jogador de futebol e sua esposa zeraram junto com Matheus Sampaio e Brenda Paixão, mas por já estarem na DR, os ex-participantes do Brincando com Fogo se juntaram a eles.

Continua após a publicidade

Os casais notaram que Lucas Cartolouco e Gabi Augusto, além de serem o Casal Power, que tem imunidade, também conseguiram o maior acumulado da semana e questionaram Galisteu. A apresentadora, então, disse que neste caso quem ficou com a imunidade foi o casal com o segundo melhor saldo. Albert Bressan e Adryana Ribeiro estão imunes à próxima DR.

Na próxima quinta-feira (19), o Power Couple Brasil vai exibir a “Prova dos Casais” e a conversa da apresentadora com os participantes na Mansão Power. Logo após, Adriane Galisteu vai dar início à votação da segunda DR da temporada. E assim, vai definir o terceiro casal a se sentar ao lado de Dinei e Érika, pelo desempenho do pior desempenho na dinâmica. E Brenda e Matheus, pois tiveram o pior saldo. 

Na votação, caso aconteça um empate assim como na semana passada, quem vai decidir é o Casal Power. Além disso, o casal vencedor deve escolher duas bolinhas do hall dos poderes e podem ter acesso a bola dourada pela primeira vez na temporada. Com participantes que entregam entretenimento, e dois casais ativos no jogo já na DR, quem completar a formação tem chances de deixar o reality show.