Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

Power Couple: Yurley, Jon Jon e Filipe Duarte estão na DR

Matheus Yurley, Jon Jon e Filipe Duarte se enfrentam na quinta DR formada no Power Couple Brasil 5 da Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Dani Hypólito e Fábio Castro, casal do Power Couple Brasil 5 (Record) movimentou o jogo desta quarta-feira (9) com um poder especial, iniciando a formação de DR. O casal entregou o peso duplo da votação para Jonathan Costa, conhecido por Jon Jon e Carol Santos, a esposa anônima.

Filipe Duarte e Nina Cachoeira já estavam na berlinda por terem o menor saldo deste ciclo. Matheus Yurley e Mari Matarazzo levaram a pior na Prova dos Casais e também foram parar na votação popular, fazendo companhia para o ex-Bro’z.

Durante a votação ao vivo, um empate aconteceu para deixar o clima do confinamento mais tenso. Li Martins e JP Mantovani junto de Carol Santos e Jon Jon, foram os mais votados pelos casais da Mansão Power. Sobrou para Dani Hypólito e Fábio Castro, o Casal Power da semana, decidir quem iria parar na DR e escolhidos foram Jonathan Costa e Carol.

Essa já é a quinta DR formada no reality Power Couple Brasil 5 comandado por Adriane Galisteu. Mari e Matheus, Jon Jon e Carol e Filipe e Nina se enfrentam e um dos casais será eliminado nesta quinta-feira (11), ao vivo na tela da Record.

Continua após a publicidade

Bibi Paolillo e o cantor Pimpolho, Fernanda Medrado e DJ Claytão e MC Mirella e Dynho Alves foram até o momento os casais eliminados da atração que confina casais famosos em Itapecerica da Serra.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo