Fechar
DR POWER COUPLE

Quem você quer salvar no ‘Power Couple 6’?

Quem merece continuar competindo no ‘Power Couple Brasil 6’? Chegou a hora de escolher o seu casal favorito

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Andréia Andrade e Nahim, Cláudia Baronesa e Rogério enfrentam Brenda Paixão e Matheus Sampaio na DR. O público define quais casais permanecem no Power Couple Brasil 6. É a primeira votação quádrupla na temporada do reality de casais. O resultado será anunciado ao vivo, sob o comando de Adriane Galisteu, nesta quinta-feira (26).

Andréia e Nahim foram parar na DR de última hora. O motivo? Michele e Bruno Passa abriram o poder e precisaram definir o quarto casal, para enfrentar a berlinda, optando pelo cantor e sua esposa polêmica. Adryana e Albert perderam a Prova dos Casais, eliminados por Pe Lanza e Anne Duarte. O primeiro casal que deixasse a competição, já estava direto no banquinho.

Baronesa e Rogério empataram com Cartolouco e Gabi. Como regra do jogo, o casal com menor saldo vai parar na DR. Os pais de MC Gui não tiveram como escapar novamente. Já Brenda Paixão e Matheus Sampaio, ex-participantes do Brincando com Fogo, reality da Netflix Brasil foram os mais votados da Mansão Power.

Daiana Araújo, Rodrigo Mila, Dinei e Erika já foram eliminados do Power Couple Brasil 6. Os fãs da competição de casais podem assinar o PlayPlus, streaming pago da Record, por meio do sinal pay-per-view. Diferente da Globoplay, plataforma da concorrência, não é possível mudar de câmera. A emissora é quem decide o que o público vai assistir.

Continua após a publicidade