Fechar
Reality Show

Record TV reforça tretas do ‘Power Couple’ em indireta ao ‘BBB22’

Power Couple estreia na próxima segunda-feira (2)

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Faltando poucos dias para a estreia da sexta temporada de Power Couple, Rodrigo Carelli e sua equipe estão com fogo nos olhos para mais uma temporada que promete tirar o fôlego do público. Apresentado por Adriane Galisteu, o programa contará com 13 casais famosos que irão batalhar por um prêmio milionário.

E para divulgar a nova temporada do reality, a equipe do Power Couple fez uma lista dos barracos mais icônicos da história do programa, e sem perder o “time” da piada, soltou uma leve alfinetada para a 22ª temporada do Big Brother Brasil, cuja final amargou em audiência na noite desta terça-feira (26).

Na publicação em questão, a equipe do programa escreveu:Depois de tempos difíceis para os fãs de realities, a gente sabe que você tá com saudade de uma boa treta! [emoji de felicidade e empolgação]. Enquanto a nova temporada do Power Couple não estreia, que tal relembrar os barracos mais icônicos?”. E como nada passa despercebido pelo público, a alfinetada recebeu uma enxurrada de comentários a favor do reality de casais.

“Amei o afronte de milhões kkkkkkk”, disparou um internauta. “Amei o afronte. Formidável este tweet. Foram tempos difíceis mesmo, estou morrendo de saudades de uma treta, pontuou outra internauta. Também teve comentário de internauta que parece ter uma certa mágoa com os realities da emissora: “A Record pode ser um flop e fazer o público de reality de idiota, mas pelo menos serve entretenimento como ninguém.

Continua após a publicidade

Final do ‘BBB22’ fracassa em audiência

Após longínquos três meses de exibição e inúmeras críticas por parte do público, a vigésima segunda temporada do Big Brother Brasil finalmente chegou ao fim. Coroando Arthur Aguiar como o campeão da edição, a grande final do reality global não atraiu o interesse do público e se consagrou como uma das piores audiências de todas as temporadas do programa.

Segundo o portal TV Pop, a final do BBB22 se tornou a terceira pior audiência do reality global, com média de 25,6 pontos. Uma grande queda em comparação às finais do BBB20 e BBB21, que atingiram uma média superior a 34 pontos. Em contrapartida, o reality global superou todas as expectativas e mostrou que continua sendo o programa de maior rentabilidade da emissora, lucrando mais de 1 bilhão de reais em merchandising.