Fechar
SABE DEMAIS

URGENTE: Mussunzinho recebe informação externa no ‘Power Couple’

Mussunzinho recebeu um aviso de uma mulher, causando burburinho dentro e fora ‘Power Couple Brasil 6’. O reality de casais na reta final

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Uma assombração está aterrorizando os corredores da Record em São Paulo e também o núcleo de realitys, sob o comando de Rodrigo Carelli. Na tarde desta terça-feira (21), Mussunzinho, ator e ex-participante de A Fazenda 13 acabou recebendo uma informação externa crucial. O recado pode mudar completamente o jogo do confinado e sua esposa, até mesmo serve de alerta para outros casais do Power Couple Brasil 6.

A Prova dos Casais não foi no campo de prova, como de costume. Os famosos e seus respectivos companheiros foram fazer a dinâmica fora da Mansão Power. Sendo assim, se deslocam de van até o local designado pela produção e aprovado pela direção. Acontece que durante a execução da atividade, uma mulher até então desconhecida passou pelo local e conversou com Mussunzinho.

Uma mulher de bicicleta que passava pedalando pela região, onde a prova era gravada, fez sinal para Mussunzinho e pediu para o competidor dar um recado para Brenda Paixão e Matheus Sampaio. O recado foi um divisor de águas e pode transformas as próximas apostas ou mudar os alvos na convivência. Albert Bressan, empresário e marido de Adryana Ribeiro, presenciou a cena e contou tudo para a amada no quarto.

“Estava o Mussunzinho sentado na cadeira, de frente para a barraca tomando sol e fumando. Passou uma mulher de bicicleta na rua, parou e falou: ‘Oi, Mussum!’. Ele pegou olhou e falou: ‘Tudo bem? E aí, beleza?’ [fazendo sinal de positivo]. Ela falou assim: ‘Manda um recado para Brenda e para o Matheus'”, disparou Albert para Adryana sobre a informação externa.

Continua após a publicidade

Bressan continuou revelando detalhes da situação, que causou estresse na direção do Power Couple Brasil: “Ele olhou assim e ela [disse]: ‘Que o grupão vai acabar’. E a menina continuou gritando que o grupão vai acabar, nisso os seguranças foram atrás e passou na barraca de vocês. Vocês não escutaram?”. Imediatamente quando a ex-Rapaziada foi comentar o ocorrido, a câmera do PlayPlus, streaming pago da Record cortou a cena.

Quem você quer salvar do 'Power Couple'? - VOTE