Fechar
Vixi!

VÍDEO: Bruno Passa surta com berros e ameaça desistir do ‘Power Couple’

O clima esquentou na Mansão Power neste sábado (18).

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

A Prova dos Homens aconteceu na tarde deste sábado (18) no Power Couple e deu o que falar nas redes sociais. Após o cantor Pe Lanza ser pego trapaceando na dinâmica que testava a honestidade dos participantes sem eles saberem, Bruno Passa também saiu da dinâmica com a consciência pesada, e aos berros, ameaçou desistir do reality de casais.

Em prantos, Passa foi consolado pelo colega de confinamento, Mussunzinho, que impediu que o rapaz seguisse adiante com a desistência do programa. De cabeça baixa e com as mãos sobre o rosto, Passa revelou que foi desonesto na dinâmica e pontuou que não se sentia merecedor de seguir na competição.

Eu não posso continuar no jogo desonestamente. Eu fui desonesto. O justo é deixar o caminho aberto para quem foi honesto no jogo, entendeu? É isso, a vida tem que ser justa, é para isso que a gente luta! Nunca imaginei que eu faria isso. Eu envergonhei minha família, envergonhei uma nação inteira, declarou Passa.

Em outro vídeo que circula pela web, Bruno Passa é impedido por Hadballa de desistir do programa. Aos berros, Passa pede para que Hadballa o deixe desistir do programa. “Não dá, não dá! Para, eu não consigo! Meu Deus!”, gritou ele aos prantos.

Continua após a publicidade

Não foi o único

Outro participante que também ficou em saia justa após a Prova dos Homens na tarde deste sábado (18), foi o cantor Pe Lanza. Durante a dinâmica que colocava em jogo a honestidade dos homens da Mansão Power, o cantor foi pego trapaceando e acabou decepcionando tanto a sua esposa, quanto a produção do programa, que acabou puxando a orelha do participante.

Visivelmente decepcionado e envergonhado com sua atitude, Pe Lanza ficou por mais de quarenta minutos de cabeça baixa e com as mãos sobre o rosto, lamentando o ocorrido. Segundo ele, sua atitude foi desonesta durante a competição. Em conversa privada, Albert e Hadad também se mostraram envergonhados com a atitude do cantor e não pouparam críticas ao colega de confinamento.

“Isso mostra para a tua mulher que você não é confiável. É uma prova que sua mulher também está querendo saber se você está sendo honesto ou não. Só que isso também é para o Brasil inteiro, cara. Deus me livre! Não tem jeitinho brasileiro aqui não”, declarou Albert. Hadad, por sua vez, não conseguiu conter a vergonha alheia e desejou não estar na pele do cantor.

“Eu não sei como seria minha vida se eu fizesse isso. Juro que eu não saberia o que seria de mim amanhã quando eu acordasse. Como que dorme depois disso? Car*lho, nunca senti essa sensação na minha vida”, pontuou Hadad. “A Anne vai pesar na dele hoje, velho. Ele colocou tudo a perder, triplamente. É uma traição, é uma auto traição. É a tentação. Deus me livre, velho. Mano do céu! De todas, foi a prova [punk]”.