Fechar
Vish!

VÍDEO: Dinâmica do Power Couple rende barraco e crise de choro

Ânimos se alteraram neste domingo (23), com participantes batendo boca e outros caindo no choro

Aline TorresRepórter do EM OFF

A produção do Power Couple Brasil mexeu com o clima entre os casais do reality da Record TV. Numa dinâmica realizada neste domingo (23), os casais precisaram colocar fogo em fotos dos participantes que eles acreditassem que estivessem queimados do lado de fora do programa.

Filipe Duarte e Bruno Salomão foram alguns dos confinados que ficaram com os nervos à flor da pele e acabaram alterando a voz. O médico também reclamou com Márcia Fellipe sobre a última votação na D.R. e sobre ela ter falado da família dele. Daniele Hypolito não aguentou a pressão do jogo e teve crise de choro.

Tudo começou quando foi a vez do casal Nina Cachoeira e Filipe falarem na dinâmica e escolherem que casal eles queimariam na fogueira. E ao explicar o porquê de ter queimado a foto de Bruno e Deborah, o cantor disse:

“Eu temo que passe uma imagem lá para fora de um cara que você não é. Eu vou botar a foto de vocês como um toque, eu tenho essa preocupação de como as pessoas estão vendo vocês lá fora”, remetendo ao que aconteceu na última D.R.

O médico não engoliu a justificativa e rebateu: “Vocês não veem a parte boa, a gente é o casal que mais apostou desde o início, a gente é o casal que mais teve coragem até agora de jogar“. Deborah ainda comentou por cima da fala do marido: “A gente só tá levando queimada”.

Bruno ainda continuou falando após Filipe ter dito que não comentou com o objetivo de ofender o casal, mas com o intuito de proteger o médico das consequências das atitudes dele: “Vocês têm que pensar que vocês são caras influentes, toda vez que vocês fazem um julgamento de que a gente tá queimado, às vezes a gente nem tá e pode acabar ficando”, rebateu Bruno.

Ainda envolvendo Bruno e Deborah, após Renata e Leandro queimarem a foto de Rod Bala e Márcia Fellipe, Leandro justificou a escolha por causa de uma fala da cantora na última formação da D.R: “Acho que a gente tem que ter mais sabedoria, para não envolver a família [dos participantes]”, disse o relações públicas.

Ela logo respondeu “Eu não falei da família de ninguém”. Bruno respondeu à Márcia bem irritado: “Você falou da minha filha”. A cantora rebateu: “Eu não falei da família de ninguém, eu complementei o que eles falaram da família deles”.

Eles falavam de uma situação na última D.R. em que Márcia discutiu com Deborah ao falar que a ex-Legendário estava se queimando para a filha: “Vai passar [na TV] para tua filha que tu é falsa, que tu é hipócrita, que tu fica pelos cantos da casa fingindo ser um coisa e é outra”, disse a cantora.

Quem não conseguiu participar da dinâmica foi Daniele Hypolito após ter uma crise de choro. A ginasta alegou que se dá bem com todos então era impossível queimar a fotos de algum dos casais: “Eu não tenho nada contra ninguém, é um jogo muito chato”, disse. Em seguida, Fábio acaba queimando a foto de Matheus e Mari dizendo: “Eu amo muito vocês”.

Veja os vídeo das discussão da noite:

Danielle Hypolito chora com dinâmica (Reprodução PlayPlus)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo