Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

VÍDEO: Jonathan Costa parte pra cima de Matheus Yurley no Power Couple

Jonathan Costa, conhecido por Jon Jon, se exaltou com Matheus Yurley e o dançarino Fábio Castro. Confusão aconteceu no Power Couple Brasil 5

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O clima esquentou entre o elenco masculino do Power Couple Brasil 5 (Record) enquanto aguardavam a Prova das Mulheres acontecer. Jon Jon, Fábio Castro e Matheus Yurley brigaram feio no reality de casais e a confusão quase acabou em pancadaria por parte de Jonathan Costa, o funkeiro carioca.

Jonathan Costa, conhecido por Jon Jon e Fábio Castro se desentenderam, isso tudo após o funkeiro cobrar do dançarino sinceridade. O motivo foi ter sido votado na DR por Fábio e Dany Hypólito, o carioca não recebeu bem a indicação e guardou rancor. Enquanto aguardavam na sala de espera, a confusão começou: “Fábio, papo reto, da próxima vez que você votar em mim, quero que você vote olhando no meu olho e dizendo: ‘Não gosto de você e vou votar em você’. É assim que funciona!”.

Fábio Castro deixou claro que não tinha nada contra Jonathan Costa, que era apenas questão de prioridade e nunca falou mal do rapaz e nem de sua esposa. O cantor disse que estava se segurando, intimidando o dançarino. Matheus Yurley entra em cena para acalmar os dois, entretanto, acaba sobrando para o participante que pede para os dois não discutirem.

Jonathan Costa então disparou: “Discutir nada! Tô esperando tem quatro dias. Aqui o papo é reto, qual o problema Matheus? Qual o problema? Respeito todo mundo”. Yurley retrucou: “Respeito? Vão brigar vocês dois sozinhos. Estou tenso aqui e vocês ficam brigando? Aqui o papo é reto também”. Os demais homens da atração precisaram segurar os dois e separar a dupla, Jon chegou a ir para cima do companheiro de Mariana Matarazzo.

Leandro Gléria que presenciou a cena, no retorno para a Mansão Power, contou tudo para a atriz Renata Dominguez. A beldade ficou espantada com a briga entre Jonathan e Fábio e disse que não imaginava o marido da ginasta batendo boca.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo