Fechar
É TRETA!

VÍDEO: Márcia Fellipe discute com Li Martins e JP no Power Couple

O clima esquentou quando Débora e Bruno deram o título de casal fake para Márcia e Rod

Jean TellesRepórter do EM OFF

O clima esquentou no reality de casais da Record, o Power Couple, na tarde desse domingo (6). Durante o jogo da discórdia, os casais precisavam eleger reis e rainhas da verdade e fakes. A dinâmica é claro, causou bastante confusão quando Déborah e Bruno resolveram dar o título de casal fake para Márcia Fellipe e Rod Bala.

O Casal Power justificou que deu o título de fake a eles devido a forma como a dupla, que é desafeto declarado dentro do reality, deixou a suíte Power. A cantora e o guitarrista deixaram o quarto destinado ao Casal Power da semana, com bananas debaixo dos travesseiros, vaso sanitário sujo e pia transbordando.

Li Martins e JP Mantovani, que são amigos do casal Débora e Bruno se compadeceram do episódio e resolveram entraram na briga, o que acabou causando um bate-boca generalizado entre os casais: Li Martins e JP Mantovani, Márcia e Rod Bala e Déborah e Bruno:

Nas imagens, é possível ver Márcia Felipe muito irritada, reclamando da falsidade dos companheiros de reality show. A cantora chegou a declarar que os participantes não teriam valores. Bruno, par de Déborah na competição, respondendo, declarou que ela precisava de remédios. Assista ao vídeo da discussão:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo