Fechar
POWER COUPLE BRASIL 5

VÍDEO: Márcia Fellipe pode ser expulsa do Power Couple após suposta agressão

Formação de DR no Power Couple Brasil 5 teve briga com ''unhada'' entre Márcia Fellipe e Deborah Albuquerque, xingamentos e muita afronta

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Power Couple Brasil 5 (Record) desta quarta-feira (19) pegou fogo. Uma edição marcada por brigas, acusação de agressão e trocas de farpa durante o ao vivo na formação de DR. Márcia Fellipe, Medrado e Pimpolho se enfrentam na votação popular para permanecer no reality de casais.

Uma reviravolta tomou conta da Mansão Power, Dani Hypólito e Thiago da dupla com Thaeme, foram parar na DR e conseguiram por sorte se salvar. Márcia Fellipe com o marido Rod Bala foram indicados pelo Casal Power composto por Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Fernanda Medrado e Claytão também foram para a berlinda porque perderam a última Prova dos Casais.

O público já sabia que Pimpolho e Bibi estariam na DR, e não era nenhuma novidade. Desta vez a produção movimentou o jogo com novas dinâmicas durante a votação para criar conflitos. Conseguiram fazer dar certo, Medrado e Deborah protagonizaram um barraco no intervalo com muitas ofensas.

Márcia Fellipe e Deborah também discutiram feio, a apresentadora e atriz teria supostamente sido arranhada pela cantora de forró durante o atrito e disse no programa que levou uma ”unhada” da famosa. Caso a produção conclua a avaliação e confirme a agressão, Márcia e Rod Bala podem ser expulsos da competição.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo