Fechar
Barraco!

VÍDEO: Márcia Fellipe protagoniza barraco no Power Couple Brasil

Cantora chegou a chamar Deborah Alburquerque de pavão pelas roupas que usa e assumiu estar ali para divulgar suas músicas porque é artista

Aline TorresRepórter do EM OFF

O clima esquentou na casa do Power Couple Brasil. Dessa vez a confusão foi protagonizada por Márcia Fellipe que acabou discutindo com Deborah Alburquerque seu marido Bruno Salomão, além de JP Mantovani. A cantora chegou a chamar a ex-Legendários de “Pavão”.

Na discussão, Márcia afirma que o casal Deborah e Bruno estão tentando influenciar outros participantes. Ela ainda acusa Deborah de ser um pavão desde que entrou no programa por causa das roupas que usa no confinamento. A ex-Legendários afirmou que a cantora “tem preconceito de mulher que se veste bonita”.

Enquanto a cantora estava falando com outros participantes que estavam sentados na mesa de jantar sobre o casal em questão, ela afirmou que eles junto com JP, Mirella e Dynho estariam tentando influenciar outras pessoas no jogo, Deborah pede para que não deem palco a Márcia.

Bruno então diz que Márcia está ali para divulgar suas músicas, que por sua vez respondeu: “Claro, meu amor. Eu sou Artista”. Eita que hoje o dia promete! Não perca Power Couple hoje a partir das 22h45 na tela da Record.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo