Fechar
ACIDENTE

VÍDEO: Participante do Power Couple se acidenta durante prova

Matheus Yurley se acidentou durante a realização da prova dos casais

Jean TellesRepórter do EM OFF

O youtuber Matheus Yurley se acidentou durante a realização da Prova dos Homens, gravada nessa segunda-feira (12), no reality de casais Power Couple 5, apresentado por Adriane Galisteu.

Em imagens que circulam na internet, é possível ver que o artista subia escadas até uma estrutura de madeira de onde tinha que se jogar em uma grande almofada sem fazer uso de nenhum equipamento de segurança. Sua esposa Mari Matarazzo acompanhava o salto do companheiro do alto da estrutura..

No vídeo, é possível ver também que Adriane Galisteu narra a prova sem entender porque o youtuber não se levantava. Pouco tempo depois, as imagens foram cortadas as pressas e as câmeras trocaram de local, mostrando outros participantes conversando.

“Muito bem atenção sociedade playluszera de plantão, quer conferir tudo que tá rolando aqui na prova dos homens? É amanhã 22h30 cola na tela da Record TV porque cada detalhe vai tá lá”, anunciou animada a comunicadora.

Ao perceber que o youtuber não aparecia mais no vídeo após saltar, Galisteu alertou: “Matheus se jogou no colchão, mas não saiu do colchão ainda. É deitado nesse colchão, não é de pé Matheus, o que aconteceu? Cadê você que eu não tô te vendo?”, perguntou a apresentadora antes da transmissão ser interrompida.

Pelas redes sociais, internautas se assustaram com o incidente e ficaram aflitos por não terem notícias do estado de saúde do artista até o momento. “Que ódio cada um fala uma coisa, preocupada dms com o Matheus”, escreveu Thay pelo Twitter.

“Que agonia que eles não dão uma notícia sobre o Matheus”, disse um perfil de fã clube da ex-participante Mirela James pela mesma rede social. Outros internautas fizeram questão de ressaltar a irresponsabilidade da produção do reality de casais por não ter colocado equipamentos de segurança para a realização da prova:

“É muita irresponsabilidade dessa produção fazer uma prova dessas sem seguranças, esse tipo de prova é perigosa!! isso que rolou com o matheus poderia rolar rolar com qualquer outro participante do programa. é QUESTÃO DE SEGURANÇA”, criticou uma internauta.

“A Record manda os participantes fazer prova de altura (e ainda tendo que saltar) e não dão nenhum equipamento para eles A falta de profissionalismo dessa emissora é uma vergonha”, ressaltou outro perfil no Twitter.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo