Fechar
Treta!

VÍDEO: Participantes do Power Couple criticam atitudes de Mirella

O Clima segue bem tenso no reality de casais da Record

Jean TellesRepórter do EM OFF

Parece que o clima de paz e harmonia entre as participantes do Power Couple Brasil tem ficado cada vez mais escasso dentro do reality da Record. Em uma conversa durante a madrugada dessa segunda-feira (24), as participantes do reality de casais Mari e Mirela Janis comentaram sobre o afastamento de MC Mirella no jogo. 

“Toda hora eu fico e aí não sei o que, e aí não sei o que, eu não vou ficar mais não, já até falei com o Yugnir”, comentou Mirela. Mari concordou com a amiga e afirmou: “Hoje eu não fiquei perto dela hora nenhuma, porque antigamente eu ia, eu conversava, eu falava, só que eu não vou mais, eu tô me sentindo mal, sei lá, se ela está com raiva”

A esposa de Yugnir seguiu o papo dizendo que não entende por qual razão a funkeira estaria com raiva delas, já que não aconteceu nada que abalasse a amizade do trio. Mari então disse acreditar, que o afastamento de Mirela se deu devido a aproximação das duas com a cantora Márcia Felipe, que já protagonizou algumas desavenças com a funkeira dentro do Reality. 

Mari seguiu dizendo que Mirella não deveria misturar as coisas e deixar que isso influencie a amizade delas lá dentro do reality de casais. Pelas redes sociais, fãs da cantora de Funk defenderam o afastamento de Mirella da dupla, uma fã lembrou que a Mari também se afastou depois que seu marido falou sobre a cantora, assista ao vídeo e confira a repercurssão abaixo nas redes sociais:

Continua após a publicidade