Fechar
BBB

Admita; Juliette já sofreu mais que Jesus Cristo

É de cortar o coração o que fazem com essa nordestina arretada

Bruno CoutoColunista do EM OFF

Durante os dois meses de Big Brother Brasil, a participante Juliette Freire foi perseguida de forma tão cruel que chamou a atenção até das organizações de direitos humanos.

No começo do reality, Juliette foi covardemente atacada pelo primogênito de Fábio Júnior que chegou até mesmo a zombar da nobre profissão dos operadores do direito. Depois, mesmo não sendo o alvo principal, foi perseguida pelo grupão de Karol Conka, Nego DI e companhia. Além disso, nos últimos dias sofreu bastante com as injustiças de Gilberto Nogueira e sua ex-amiga Sarah Andrade.

Sem se deixar abalar, essa nordestina arretada levantou a cabeça, meteu o pé e foi na fé conquistando o Brasil de norte a sul. Hoje em dia Juliette é a grande favorita ao prêmio de um milhão e meio justamente por sua força interior e maleabilidade.

A grande verdade é que a brother já sofreu tanto quanto Cristo e os apelidos infundados de Vittimete e Euliette não fazem o menor sentido. Daqui a um mês a moça finalmente terá seu prêmio por tudo isso que vem passando, o pódio está esperando para a receber de braços abertos após ficar em segundo lugar perdendo para Gil do Vigor.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo