Fechar
Ficou Emocionado

Apresentador do ‘Balanço Geral’ chora ao vivo ao saber números do Ibope

Giuliano Marcos não conseguiu esconder a emoção pela conquista inédita

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na última quinta-feira (15), Giuliano Marcos deixou o telespectador da Record TV sem entender nada ao chorar ao vivo. Durante a transmissão do “Balanço Geral Londrina”, o apresentador não conteve a emoção ao saber de uma informação que o deixou extremamente comovido.

A notícia chegou durante a apresentação de um quadro bastante conhecido pelo público. Enquanto falava do mundo dos famosos no “A Hora da Venenosa”, o apresentador foi surpreendido pela produção do programa com a atualização dos índices de audiência que o mostravam na vice-liderança.

Ao saber os números do Ibope e obter um resultado inédito, Giuliano Marcos ficou sem acreditar no que foi dito e caiu no choro ali mesmo, ao vivo. O feito deixou o apresentador muito emocionado, pois foi a primeira vez que o telejornal havia conseguido alcançar a vice-liderança, superando o SBT.

Giuliano disse que mesmo não tendo uma super produção, juntos conseguiram chegar ao resultado inédito.

Continua após a publicidade

A gente conseguiu. Não temos uma equipe gigante, mas temos uma equipe aguerrida. Vocês não tem ideia do quanto nós trabalhamos pra fazer esse programa. A gente fez uma opção de informar as pessoas com credibilidade e responsabilidade“.

O apresentador do “Balanço Geral Londrina” continuou falando das dificuldades que toda equipe passa e que decidiram priorizar a qualidade.

Vocês não tem ideia de como é essa batalha, de como foi conseguir isso. Seria muito fácil conseguir isso apelando, mostrando coisas que não poderiam ser mostradas, mas a gente optou pela qualidade. Optamos por fazer um programa que leve pra sua casa a informação, que seja ‘clean’, que seja bonito, que seja gostoso de assistir. Que seja para todos os públicos“.

Giuliano concluiu dizendo que tudo foi construído aos poucos e aproveitou para agradecer à todos. “É um trabalho de verdade, de formiguinha, de construção, um trabalho que passa pelo respeito a você, telespectador“, disse.

Foi um trabalho de reconstrução. De respeito aos anunciantes que estão com a gente. E nada disso seria possível sem a nossa família, sem Deus estar do nosso lado, sem a direção da RIC Record. Muito obrigado, de coração. Muito obrigado a você que assiste ao Balanço. Só a gente sabe o que a gente ralou. Obrigado”.