Fechar
SAIBA TUDO SOBRE O PAREDÃO FALSO

BBB21: Rodolffo se torna líder e paredão quádruplo falso promete mudar o jogo

Rodolffo escolheu Caio, Sarah, Gilberto, Juliette, Viih Tube e João Luiz para o VIP após ganhar a liderança no Big Brother Brasil

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta quinta-feira (4), aconteceu mais uma Prova do Líder no Big Brother Brasil (Globo), desta vez também patrocinada por uma marca da atração global. Quem levou a melhor foi o cantor Rodolffo, garantindo a liderança e imunidade no game. O que o sertanejo e o sexto participante a ocupar a liderança não sabe, é que este é um paredão falso e quem ele indicar corre o risco de continuar no reality de confinamento.

Rodolffo se deu bem em dobro porque excepcionalmente nesta liderança, por se tratar de um paredão falso, terá mais uma semana de imunidade, totalizando duas semanas sem poder ser votado pela casa ou líder da semana.

Como vai funcionar o novo paredão falso? O líder vai indicar dois participantes ao paredão, sendo um do VIP e outro da Xepa. O mais votado da casa também vai ao paredão, lembrando que existe o contragolpe e desta vez os dois indicados pelo líder vão puxar alguém. Na sequência teremos o bate e volta, com o mais votado da casa e os dois contragolpes. O paredão quádruplo então é formado.

No dia da eliminação também teremos mudanças. Segundo Tiago Leifert, todos os indicados ao paredão falso já garantem uma vaga na próxima Prova do Líder. Já o brother ou sister eliminado no paredão fake vai para o quarto secreto e pode anular imunidade do anjo (de alguém) em um prazo de até duas semanas no máximo.

O participante que ficar em segundo lugar da votação escapa do veto da próxima Prova do Líder, o mesmo serve para o terceiro lugar da votação. Já quem ficar em último lugar na votação popular, ganha voto com peso dois na próxima formação de paredão.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo