Fechar
Vovó?

Deolane Bezerra se assusta e explica nas redes se vai ser avó

Giliard Santos compartilhou uma foto suspeita, dando a enteder que seria pai

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A advogada Deolane Bezerra vai ser avó? O filho da viúva de MC Kevin, Giliard Santos, deu um susto na influenciadora nesta terça-feira com uma foto que compartilhou em seus Stories do Instagram. Depois de pensar na possibilidade de se tornar vovó, a famosa, de 33 anos, se pronunciou em suas redes sociais.

Durante o dia, o rapaz publicou uma foto de uma moça com uma mão na barriga, dando a entender que se tornaria pai. Para completar a “pegadinha”, ele adicionou a música “Mulher Maravilha”, que tem uma letra sugestiva sobre gravidez. Todavia, Deolane apareceu para desmentir que seria avó neste momento.

Logo que o assunto começou a repercutir nas redes sociais, Deolane fez questão de aparecer em seus Stories para conversar com os seguidores e esclarecer o assunto. “Avisando, eu não serei avó, tá?. Isso é brincadeira besta do Gilliard”, contou ela, que tem 9 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.

Todavia, ela garantiu não ser contra o “cargo” de vovó e que um dia gostaria de ter netos. “Mas um dia serei, né? Quem tem filhos, a lei natural da vida é ser avó”, explicou ela. Mas, por enquanto, a nova amiga de Carlinhos Maia acredita ser muito jovem para isso.

Continua após a publicidade

Vou receber todos os netinhos com muito carinho, mas agora não que a mãe só tem 33 anos, não está pronta  para ouvir ‘vovó’. E outra, se tiverem filhos, quem vai perder são eles. Porque que a mamãe vai acabar dando pros netos e eles perdem os luxinhos. Legal né?”, brincou Deolane.

Na última semana, Deolane deu o que falar com a informação de que faria uma cirurgia íntima. A advogada criminalista decidiu se submeter ao procedimento de diminuir os lábios vaginais. Ao falar no assunto, ela tratou o tema de maneira natural e até encorajou as seguidoras a fazerem mudanças em seus corpos. 

“Meninas, estava lendo muitas mensagens de vocês falando que tem muita vergonha com autoestima baixa”, disse. “Não percam tempo, vão ajeitar as coisas de vocês. Se eu pudesse, daria uma por dia”, acrescentou. Ela ainda assegurou que o procedimento não foi difícil.

Segundo Deolane, a mudança estética foi fundamental para melhorar sua autoestima e segurança. “A ninfoplastia não é coisa de outro mundo. Mulher é assim, com o passar do tempo, murcha. Ajeitar, né, para ficar bom. Garanto que vocês vão aumentar muito a autoestima”, finalizou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: