Fechar

EXCLUSIVO Gabriela Dallacosta será amiga de ‘Visky’ em Verdades Secretas 2

Cenas gravadas pela atriz serão exibidas na Globoplay em dezembro

Fábia Oliveira EM OFF
Fábia OliveiraColunista do EM OFF

Imagine só o peso de estrear na televisão contracenando com Camila Queiroz e Agatha Moreira, em uma obra escrita por Walcyr Carrasco, interpretando uma das amigas do personagem central, Visky. Foi assim para Gabriela Dallacosta, que conseguiu uma participação de destaque em “Verdades Secretas 2”. Visky, personagem de Rainer Cadete, vai levar a amiga para participar dos swings na trama.

No primeiro momento, a atriz admite que sentiu um pouco de frio na barriga e bateu nervosismo ao gravar cenas quentes para dar vida a personagem [amiga de Visky], já que tinha pela frente o desafio de mostrar todo o seu potencial como atriz. Por outro lado, também enxerga a oportunidade de poder atuar na novela como um grande presente. Ela já havia enviado material para produtores de elenco e para algumas agências, e só depois veio o convite para a novela da Globoplay.

Gabriella revela que foram três diárias de gravação, mas inicialmente estavam previstas apenas duas, e assim, avalia que isso lhe trará bastante visibilidade. Para quem tirou o registro profissional de atriz há tão pouco tempo, é uma felicidade que ela não consegue sequer encontrar palavras para descrever.

“Eu não tenho nem palavras para descrever o quanto eu estou feliz, indo gravar lá todos os dias com a Agatha, o Rainer, Camila Queiroz, Rômulo Estrela. É assim, além de um presente como meu primeiro trabalho, é uma escola pra mim. Estar lá vendo quem eu sempre admirei de perto”, comemora.

Continua após a publicidade

Em dezembro, a Globoplay vai exibir mais 10 episódios e o público poderá conferir todo o talento da bela em cena. Ela irá contracenar com Rômulo Estrela, Rainer Cadete, Agatha Moreira e Camila Queiroz.

Gravei 3 cenas e a experiência foi única, sou apaixonada por ‘Verdades Secretas’ desde a primeira temporada, não só pela história, mas pelo clima envolvente e misterioso de toda a trama. Fiquei nervosa no primeiro momento, mas a equipe foi incrível e me deixou bem à vontade. As cenas foram em uma boate e numa casa de swing, e tem uma pegada sensual, com cenas fortes. Mesmo sendo novinha, coloquei em jogo meu lado mais mulherão”, comenta a atriz.

Mas não pense que as coisas vieram fáceis até as mãos da agora global. A artista sempre batalhou para ter essa chance, e irá trabalhar para conquistar um personagem fixo, pois já pensa em fazer a próxima novela, do início ao fim. (Colaborou Peterson Renato)

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff