Fechar
BBB

João Luiz virou um dos favoritos para estar na final do BBB

episódio de ontem consolidou o brother como um dos grandes nomes da edição

REDAÇÃO do EM OFF

No jogo da discórdia segunda-feira, o dono da noite foi João Luiz com um desabafo que comoveu o Brasil pela coragem e força.

Enquanto as lágrimas corriam em seu rosto, o professor contou que se sentiu mal com o comentário de Rodolffo sobre seu cabelo. Após o fim da edição, João ganhou 1 milhão de seguidores e se consolidou como um dos favoritos ao prêmio milionário.

Equivocadamente, algumas pessoas atribuem a João Luiz o comportamento de planta, porém desconhecem o verdadeiro significado da palavra em realitys. O brother não foge do confrontamento contra ninguém e se posiciona sempre que é possível, ou seja, de forma alguma faz parte do time de Thaís e Pocahontas.

Pelo contrário, na edição 21 recheada de participantes com medo de jogar João escreveu sua trajetória com inteligente estratégia e posicionamentos firmes.

Continua após a publicidade

Portanto, se antes havia dúvida sobre o protagonismo de La Planta Carnívora hoje não existe mais. João Luiz desponta como um dos participantes mais queridos do sofá e também das redes sociais.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: