Fechar
É NECESSÁRIO

Juliette precisa ser eliminada para o BBB renascer

o Brasil precisa de um novo acordo nacional, com supremo, com tudo

REDAÇÃO do EM OFF

Em dois meses de programa, a participante Juliette cresceu como nenhum outro participante na história do Big Brother Brasil e coleciona quase 20 milhões de seguidores no Instagram.

Tal crescimento exponencial, infelizmente, prejudica a competitividade e entrega de bandeja o prêmio de um milhão e meio. A fórmula de sucesso para um bom entretenimento é, justamente, a rivalidade sadia e equilibrada porém na atual edição isso não existe pois Juliette Freire monopoliza as torcidas.

Nessa sexta, rolou um boato nas redes sociais de que o poder supremo voltaria (podendo mudar a escolha do líder) e aconteceria um paredão de eliminação dupla. Excelente para o game, visto que seria a oportunidade perfeita para juntar todas as torcidas rivais e eliminar Juliette.

Sem ela, o entretenimento voltaria a reinar na casa, os pássaros cantariam no jardim e os participantes viveriam em paz podendo ter uma saudável conversa sem alguém transformar tudo sobre si mesmo.

Continua após a publicidade

Se o povo brasileiro e, principalmente, a galera do sofá abraçar essa ideia, a terrível inimiga do sorriso Juliette Freire estará com os dias contados. Resta saber se José Bonifácio respeitará a vontade popular ou mais uma vez abraçará sua favorita.

Tags Relacionadas: