Fechar
É treta!

Raissa Barbosa e MC Mirella discutem por causa de Dynho Alves

Raissa Barbosa discutiu com MC Mirella por causa de Dynho Alves em seu perfil no Twitter

Aline TorresRepórter do EM OFF

A treta só aumenta! Raissa Barbosa e MC Mirella protagonizaram uma discussão tensa no Twitter, deixando os internautas saudosos da edição 12 de “A Fazenda” em que as duas participaram e geraram muito conteúdo com as brigas que aconteceram entre elas durante o confinamento. E, mais o mais vez, o motivo foi Dynho Alves, marido de Mirella.

Tudo começou com a participação de MC Mirella no podcats de Gabi Prado, “PodDarPrado”, quando ela foi questionada pela ex-A Fazenda 10 sobre como a funkeira soube da suposta traição de seu esposo Dynho Alves com a ex colega de confinamento em “A Fazenda 12” Rayssa Barbosa. Ao responder a pergunta, Mirella ainda falou qual foi sua reação ao ver a moça dentro do reality:

“Parecia combinado eu falei ‘gente, que isso?'”, disse a cantora. Após isso, a mulher de Dynho Alves contou que recebeu o apoio de Jojo Todynho e Victória Villarim, que conversaram com ela e a aconselharam a ficar amiga da ex-rival. Depois do conselho das colegas de reality, Mirella revelou que conseguiu manter uma boa relação com Raissa no início do programa rural.

Mas as desavenças do passado logo vieram à tona, já que as duas cortaram relações no reality show poucas semanas depois. Na conversa com Gabi Prado, a cantora resolveu abrir o jogo e explicar a suposta “pulada de cerca” do marido Dynho Alves com a influenciadora Raissa Barbosa.

Continua após a publicidade

Mirella começou dizendo que Raissa declarava que teria ficado com seu marido quando o relacionamento entre os dois já havia terminado. A funkeira, no entanto, revelou que o caso entre os dois não aconteceu após seu término com Dynho, e expos supostas mensagens de Raissa Barbosa ao dançarino em junho de 2019.

Ao ser questionada pela comandante do podcast se Raissa teria chegado de fato a “furar seu olho”, ou seja, se a ex-peoa teria realmente ficado com seu marido, a MC foi enfática: “Sim, lógico obviamente não tenha dúvidas disso”, afirmou. Em seguida, a funkeira mostrou as supostas mensagens de Raissa Barbosa a Dynho Alves quando eles ainda estavam juntos.

Raissa não gostou nada da conversa de Mirella com Gabi Prado, resolveu se pronunciar no Twitter: “Todas às vezes que eu vou em um podcast ou dar entrevista em qualquer lugar sempre falo, NÃO QUERO FALAR SOBRE TAL PESSOA e NEM SOBRE TAL ASSUNTO e morre ali. Porque você não faz o mesmo? Vira a página, vai ser melhor pra você e pro seu casamento”, disse a influenciadora.

“Eu não vou me posicionar sobre um assunto que pra mim já está encerrado! Essa conversa pra mim tá resolvida! Eu fiquei sim com ele quando ele estava SOLTEIRO e ele mesmo CONFIRMOU! Pra que voltar num assunto que já vai fazer um ano que foi conversado?”. “O passado é passado já foi ficou pra trás, e coisas que me fazem mal eu não gosto de ficar falando. Faça o mesmo”, relatou Raissa em outros tweets ainda sobre o assunto.

Mirella por sua vez, respondeu a ex-colega de confinamento: “@raissabarbosar diga que não gosta de que falem sobre esse assunto e pronto, acho que se você pedir vão respeitar né”. Raissa respondeu em seguida: “Quis dizer que não gosto que falem sobre assuntos como esse, pra não gerar isso tudo que tá gerando, DESNECESSÁRIO não acha?”

“Porque você mandou indireta pra mim de novo? Contraditório, não acha? Ainda quer falar o que quer do casamento de alguém que você nem sabe nada? Pra mim isso tem outro nome. E já deu, já basta que não tenho absolutamente nada pra falar com você mais”, disse Mirella que recebeu a réplica de Raissa:

“Não mandei indireta coisa nenhuma! Nem no seu nome eu toco! N sei de nada e nem quero saber, eu falei sobre esse circo todo que você tá armando, acha que isso faz bem? Óbvio que não né! Nem eu tenho mais nada pra falar com vc! NÃO TOQUE NO MEU NOME”, respondeu a influenciadora que já estava ficando sem paciência.

“@raissabarbosar melhor o que pro meu casamento? Ele tá incrível. Se foi mulher pra fazer, seja mulher pra assumir. E ponto! Eu falo sobre o assunto porque me PERGUNTAM, peça pra não me perguntarem sobre. Eu sou bem resolvida sobre o assunto e apenas relato o que sei”, disse Mirella provocativa. “Eu já falei porr*! Ele já falou porr*! Que saco Mirella ! CRESCEEEEEEEE!!!!!!! ELE TAVA SOLTEIROOO !!! ELE MESMO FALOU !!!!”, disse Raissa já sem paciência.

Mirella decidiu provocar ainda mais falando de outro assunto, agora sobre uma festa de aniversário: “Ótimo, então tb posso falar. A parte q eu namorando c ele e você foi na MINHA festa sem ser convidada e já foi com planinho pra chegar nele você n conta né kk os dois errados e você também por além disso ir onde nem foi chamada! Se poupe e me poupe, você sabe da verdade e eu também”.

“Que sem ser convidada! O seu amigo que era meu amigo te perguntou se eu poderia ir, e você disse que sim e eu só fui porque você deixou, até dançamos juntas! Jamais iria numa festa sem ser convidada! E Eu nem falava com o Dynho nessa época!!! Deixa de ser doida”, finalizou Raissa. Veja as postagens das duas abaixo, assim como a entrevista de Mirella para Gabi Prado:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo