Fechar
LANÇAMENTO

Cruella tem história amenizada em novo filme; entenda

Diferente das animações, onde Cruella caçava dálmatas para fazer casacos, novo longa foca na vida difícil da personagem

Neto MacielRepórter do EM OFF

A Disney lançou mais um remake live-action de suas animações clássicas. Dessa vez, foi a eterna Cruella De Vil, de “101 Dálmatas”, a ser recriada em carne e osso. Entretanto, o estúdio que sempre vendeu Cruella como uma mulher má, agora tentou amenizar a maldade da personagem.

A protagonista, que tinha o desejo de transformar os dálmatas em casacos de pele, agora é somente um talento nato da moda. O roteiro foi transformado para apresentar ao pública uma personagem diferente daquela mostrada nas animações.

Emma Stone, que protagoniza “Cruella”, teve muitos desafios para interpretar algo diferente do que estava eternizado na lembrança do público. Entretanto, a atriz superou as dificuldades e apresenta uma nova Cruella De Vil, que está fazendo sucesso desde que o filme foi lançado.

Estella, antes de se tornar a tão conhecida Cruella, despertou seu interesse pela moda desde criança. Seu talento era notório, tão notório quanto a vontade de conhecer Paris ao lado da mãe. Entretanto, na viagem à Cidade-Luz, Estella e sua mãe tiveram que fazer uma pausa na mansão da Baronesa Von Hellman (Emma Tompson), ainda em Londres.

Foi então que Estella presenciou a morte de sua mãe pela Baronesa Von Hellman. Na desesperada tentativa de fugir daquele lugar, Estella acaba deixando cair o colar que sua mãe havia lhe dado de herança pouco tempo antes.

Desesperada, sem rumo e sem alguém, Emma se ve em frente à uma fonte e então conhece Jasper (Joel Fry) e Horácio (Paul Walter Hauser), que são duas crianças sobrevivendo de pequenos furtos. A partir daí, eles decidem formar uma nova família.

Emma Stone fala sobre ser a nova Cruella De Vil

Em entrevista, a atriz Emma Stone comentou sobre interpretar Cruella De Vil nos cinemas. “Eu acho que é tentar meio que apagar as interações anteriores desses personagens e fazer as suas próprias”, comentou. “Para que não pareça uma comparação com alguma outra pessoa, ou então trazer um desenho animado à vida, o que você não pode porque é um ser humano”, brincou a atriz vencedora do Oscar por La La Land, em 2019.

O filme está disponível nos stream da disney, por 69,99

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo