Fechar
CLIMA QUENTE

Elite: Ander e Omar formam trisal gay em cenas da quarta temporada

Omar e Ander incluem um novo parceiro na relação em nova temporada de Elite; Netflix divulgou teaser oficial com o trisal

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Os fãs da série Elite ganharam um belo presente nesta segunda-feira (26). A Netflix divulgou o trailer da quarta temporada da produção que é sensação entre os jovens e quem ganha destaque na prévia são os atores Manu Rios, Omar Ayuso e Arón Piper, que na nova temporada vão viver um trisal gay.

Áron Piper e Omar Ayuso vivem os personagens Ander e Omar, já conhecidos em outras temporadas e que, agora, ganham um novo colega de classe, que promete abalar as estruturas dos rapazes. O teaser divulgado pela Netflix Brasil apresenta cenas de pegação e explora a sensualidade entre os atores nesta nova fase da escolas Las Encinas.

A nova temporada de Elite estreia na Netflix em 18 de junho e já foi renovada para a quinta temporada, incluindo o ator brasileiro André Lamoglia. O seriado conta a história de jovens que ganham uma bolsa de estudos em uma escola para ricos e precisam se readaptar com a nova realidade, se envolvendo em confusões, romances e crimes.

A série é uma criação de Carlos Montero e Dario Madrona e, no novo ano, conta com novos atores no elenco: Manu Rios, Carla Díaz, Andrés Velencoso, Martina Cariddi, Diego Martin e Pol Granch. Os protagonistas das três temporadas Nadia, Lu, Valério e Carla se despedem.