Fechar
Y SOY REBELDE

Giovanna Grigio se emociona após ser aclamada em Rebelde da Netflix

Giovanna Grigio, a Emilia de Rebelde, ganhou a aprovação dos assinantes da Netflix e está sendo bastante elogiada

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O Elite Way School já virou novamente sensação entre os jovens, adultos e adolescentes de todo o mundo. Nesta quarta-feira (5), para a alegria dos fãs da banda e da novela, a Netflix lançou a série Rebelde. Os uniformes agora são diferentes da versão original, porém, sem perder a identidade continuaram apostando no branco e vermelho. No colégio também existe uma espécie de memorial, com objetos, figurinos e instrumentos musicais do grupo Rebelde.

Um destaque na novidade é Giovanna Grigio, atriz brasileira conhecida por atuar em Chiquititas (SBT) e Malhação (Globo). Os fãs brasileiros de Rebelde aclamaram a participação da famosa na história e a importância da personagem Emilia. Bolsista do Brasil, fala fluente espanhol e é vista como a vilã da escola. Já namorou Sebastián (Alejandro Puente), filho de uma política importante e vai se apaixonar por outra garota, com quem se envolve em segredo.

“Não sei nem por onde começar a agradecer o carinho de todos vocês! Estamos trabalhando nesse projeto há dois anos com muita dedicação e amor, ver vocês curtindo e mandando mensagens tão carinhosas faz tudo valer ainda mais a pena! Muchas gracias!”, escreveu Giovanna Grigio emocionada com a aprovação do público.

O remake de Rebelde, produzido e transmitido pela Netflix, começou a ser gravado em 2021. No final do ano as primeira fotos dos nos novos alunos [atores] uniformizados, foi divulgada nas redes sociais da plataforma de streaming e viralizou. O teaser que foi divulgado no Festival TUDUM, também chamou atenção pela riqueza de detalhes, canções regravadas pelo elenco e o cenário escolhido para se tornar o colégio.

Continua após a publicidade

Em conversa com a Quem, Giovanna contou como foi gravar em outro idioma: “No começo, era mais difícil. Eu não entendia tudo do texto, principalmente as gírias. Ás vezes, meu sotaque deixa as situações um pouco difíceis (risos), mas depois desse tempo eu já me acostumei com isso. Agora já é mais natural”.

Sobre acompanhar a versão mexicana de Rebelde, disparou: “Eu lembro de assistir a novela quando era pequena, mas minhas maiores lembranças tem mais a ver com as músicas, as roupas… Lembro de chegar na escola e brincar de RBD com minhas amigas”.

Ainda em um bate-papo com Beatriz Bourroul, da Quem, Grigio torce para que o público goste: “Acho que é uma série pra todo mundo ver, não necessariamente precisa ser fã da novela pra curtir a série, mas quem já conhece esse universo também pode se divertir bastante”.