Fechar
UNIVERSO GAME OF THRONES

House of The Dragon, série derivada de ‘GoT’, ganha imagens oficiais

A nova superprodução derivada de Game of Thrones, da HBO, é aposta do canal, mas estreia só em 2022

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Nesta quarta-feira (05), o canal fechado HBO Max divulgou as primeiras imagens oficiais de House of the Dragon, série derivada do sucesso mundial Game of Thrones. A nova produção vai contar a história da Casa Targaryen e se passar 300 anos antes dos acontecimentos narrados em GoT.

A previsão para lançamento nos canais HBO e HBO Max é apenas para o ano que vem. Enquanto isso, os fãs seguem apreensivos e ansioso com o novo projeto. Princesa Rhaenyra Targaryen, a protagonista da história, será interpretada por Emma D’Arcy.

Estão também no elenco os astros internacionais Matt Smith, Steve Toussaint, Olivia Cooke e Rhys Ifans. A nova série foi idealizada por George R.R. Martin, autor dos livros que serviram de base para Game of Thrones, e já conta com dez episódios confirmados.

O perfil oficial do Twitter da produção House of The Dragon está divulgando cenas inéditas e bastidores, uma oportunidade de deixar o público por dentro dos últimos acontecimentos.

Game of Thrones é uma série norte-americana que viralizou no Brasil, baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo de George R. R Martin. Uma história repleta de conflitos, romance e muita fantasia onde o foco se torna o tão desejado Trono de Ferro dos Sete Reinos.

(Foto: Divulgação/HBO Max)
(Foto: Divulgação/HBO Max)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo