Fechar
LANÇAMENTO

Netflix divulga data de estreia da quarta temporada de ‘Elite’

A quarta temporada de Elite, sucesso da Netflix, mostra o desfecho de relacionamentos e apresenta novos personagens

Neto MacielRepórter do EM OFF

A quarta temporada da série “Elite”, será um dos maiores sucessos da Netflix, estreia no dia 18 de junho na plataforma. O serviço de streaming divulgou a data de lançamento dos novos episódios nesta segunda-feira (12), junto com os nomes do elenco e um teaser (que pode conter spoilers).

Continuam na série Cayetana (Georgina Amorós), Samuel (Itzan Escamilla), Rebeka (Claudia Salas), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Áron Piper) e Omar (Omar Ayuso). Os novos alunos serão interpretados por Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Gransh.

“Elite” inicia a primeira temporada com um crime, que levanta muitos suspeitos. A procura pelo assassino se estende até a segunda temporada, que revela o assassino de Marina. O vilão, no entanto, se dá mal e acaba morto no segundo ano.

A terceira temporada começa com a investigação da morte do assassino, em busca do responsável. Nadia (Mina El Hammani) consegue a tão disputada bolsa em Nova York e a divide com Lucrécia (Danna Paola). Após aproximação, Lucrécia acaba sendo acolhida pela família de Nádia.

Enfrentando um câncer já avançado, Ander (Aron Piper) tenta conciliar os estudos com as incansáveis quimioterapias. É levado para um tratamento em outro país a mando do pai de Carla (Ester Exposito), Christian (Miguel Herran), que sumiu logo no começo da temporada anterior e nunca mais voltou.

A terceira temporada é um desfecho para a vida escolar do grupo que agitou o colégio Las Encinas. Ander, que acabou perdendo o último ano por conta do câncer, Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernadeau) e Rebeca (Claudia Salas) acabam expulsos do colégio, e não conseguem se formar.

No final, dois meses se passaram e, inexplicavelmente, os expulsos estão de volta para o mesmo colégio para concluir os estudos, inclusive Omar. 

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: