Fechar
LANÇAMENTO

Netflix divulga data de estreia da quarta temporada de ‘Elite’

A quarta temporada de Elite, sucesso da Netflix, mostra o desfecho de relacionamentos e apresenta novos personagens

Neto MacielRepórter do EM OFF

A quarta temporada da série “Elite”, será um dos maiores sucessos da Netflix, estreia no dia 18 de junho na plataforma. O serviço de streaming divulgou a data de lançamento dos novos episódios nesta segunda-feira (12), junto com os nomes do elenco e um teaser (que pode conter spoilers).

Continuam na série Cayetana (Georgina Amorós), Samuel (Itzan Escamilla), Rebeka (Claudia Salas), Guzmán (Miguel Bernardeau), Ander (Áron Piper) e Omar (Omar Ayuso). Os novos alunos serão interpretados por Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Gransh.

“Elite” inicia a primeira temporada com um crime, que levanta muitos suspeitos. A procura pelo assassino se estende até a segunda temporada, que revela o assassino de Marina. O vilão, no entanto, se dá mal e acaba morto no segundo ano.

A terceira temporada começa com a investigação da morte do assassino, em busca do responsável. Nadia (Mina El Hammani) consegue a tão disputada bolsa em Nova York e a divide com Lucrécia (Danna Paola). Após aproximação, Lucrécia acaba sendo acolhida pela família de Nádia.

Continua após a publicidade

Enfrentando um câncer já avançado, Ander (Aron Piper) tenta conciliar os estudos com as incansáveis quimioterapias. É levado para um tratamento em outro país a mando do pai de Carla (Ester Exposito), Christian (Miguel Herran), que sumiu logo no começo da temporada anterior e nunca mais voltou.

A terceira temporada é um desfecho para a vida escolar do grupo que agitou o colégio Las Encinas. Ander, que acabou perdendo o último ano por conta do câncer, Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernadeau) e Rebeca (Claudia Salas) acabam expulsos do colégio, e não conseguem se formar.

No final, dois meses se passaram e, inexplicavelmente, os expulsos estão de volta para o mesmo colégio para concluir os estudos, inclusive Omar. 

Tags Relacionadas: