Fechar
CLIMÃO DE ELITE

Protagonista de Elite é comparada com atriz e dispara: ‘Me assusta’

Martina Cariddi, a Mencía da série Elite, falou sobre as comparações com a atriz Ester Expósito da Netflix

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

A quarta temporada de Elite estreou recentemente para a alegria dos fãs na plataforma de streaming Netflix. Entretanto, nos bastidores da série, parece que existe uma atriz chateada com algumas comparações. Martina Cariddi, a Mencía da nova temporada, resolveu falar o que pensa a respeito da comparação com Ester Expósito, a Carla de outras temporadas.

Em entrevista para a Cosmopolitan España, ela falou o que pensa sobre Ester Expósito e os comentários sobre as semelhanças com a atriz de Elite. Martina Cariddi não se acha nada parecida com a loira: “Não tenho nada contra Ester. Já me falaram muito bem sobre ela e é uma atriz maravilhosa, mas não tem nada a ver uma com a outra“.

Com as declarações de Martina Cariddi, novata na série, é possível ver que a famosa ainda não entendeu que Elite é um fenômeno mundial: “Por outro lado, não gostaria de chegar ao nível de fama dela [Ester Expósito], me assusta perder minha vida privada e o anonimato”.

Estudante dos Las Encinas, a personagem Mencía já foi comparada também com a brasileira Bruna Linzmeyer. Sobre os testes para conseguir o papel na série, assustou os fãs com detalhes das tentativas: “Fiz o primeiro teste em dezembro de 2019, com muito nervosismo. Passei por momentos terríveis nesses testes e foi difícil, para mim, enfrentá-los”.

Sua relação com Claudia Salas, a Rebeca de Elite, não é só boa na série. Na vida real, declarou que se deu super bem com a famosa e que o teste com a colega de elenco deu certo. Foram diversas etapas e três audições antes do teste final.

Elite, a queridinha do Brasil, é uma série espanhola com temática adolescente e que já tem a 5ª temporada confirmada. O enredo é bastante tenso, com tráfico e consumo de drogas, assassinatos, corrupção, traição e muitas cenas quentes.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo