Fechar
Babado

Saiba o que acontece na reta final de ‘Casamento às Cegas’, da Netflix

Saiba quem vai terminar o programa casado e as outras polêmicas da edição que já é um sucesso na Netflix Brasil

Aline TorresRepórter do EM OFF

Um dos grandes sucessos da Netflix nos Estados Unidos, o reality “Casamento às Cegas” ganhou uma versão brasileira. Desde que estreou no serviço de streaming, o programa está no Top 10 das atrações mais assistidas. Prestes a ter a reta final divulgada nesta quarta-feira (20), internautas estão curiosos para saber o desfecho dos casais formados dentro do reality romântico.

Na semana passada, um participante chamou a atenção pela conduta tomada enquanto participou das gravações do programa. Thiago Rocha foi alvo de críticas após comentários e atitudes machistas contra a participante Nanda Terra, com quem chegou a se casar, mas que acabou se envolvendo em uma polêmica.

O paraquedista catarinense noivou e casou com a designer de sobrancelhas, mas depois de um tempo acabou terminando o relacionamento por telefone. Como se não pudesse queimar ainda mais a imagem, após uma noite romântica com a então esposa, Thiago contou sobre momentos íntimos para amigos, mas a edição do programa cortou as falas por pedido de Nanda.

Na tentativa de limpar a imagem de machista, Thiago resolveu se explicar nas redes sociais e afirmou que se queimou por causa da edição do programa, que mostra apenas falas cortadas e descontextualizadas. Ele fez uma enquete no Instagram, questionando aos seguidores se ele era um “macho escroto” e recebeu 94% dos votos confirmando a dúvida dele.

Continua após a publicidade

Nanda então se reencontrou com a outra opção, Mark, com quem a participante conversou nas cabines e ficou em dúvida se deveria continuar com ele ou Thiago. Eles então ficaram, mas ainda não se sabe se ficarão juntos ou não, mas parece que estão se dando bem após toda a situação com o agora ex-marido de Nanda.

Ainda nos primeiros episódios do reality, foi exibida uma noiva em fuga que, na verdade, foi um spoiler bem fácil, já que dá para perceber claramente de quem se trata, Ana Prado. A mãe de uma garotinha de três anos, deixou o então noivo iraniano Shayan Haghbinghomi, esperando no altar. A moça revelou que o ex-futuro marido não era quem aparentava ser frente às câmeras, além de não fazer questão de estabelecer um vínculo com a filha dela.

Ainda no programa, também aconteceu o que ele verdadeiramente se propõe: juntar casais às cegas de forma romântica, considerando o amor verdadeiro. Apesar de ser considerado piegas, o amor verdadeiro venceu para dois casais da edição. Hudson Mendes e Carolina Novaes disseram sim no altar e estão juntos até hoje. Luana Braga e Lissio Fiod também trocaram as alianças durante o reality.

“Casamento às Cegas” busca juntar casais através da conversa. Eles não podem se ver nos primeiros encontros, tentando fazer jus ao nome original do programa “Love is Blind” [o amor é cego]. Após a escolha de cada participante, os prováveis casais podem se ver pessoalmente e começa a saga para saber se eles realmente chegarão ao tão sonhado “sim” no altar.

Um fato curioso é que, segundo a coluna de Leo Dias do portal Metrópoles, a maioria dos participantes do “Casamento às Cegas” recebeu “puxões de orelha” da produção da Netflix por estarem dando spoiler do que aconteceu depois que as gravações foram encerradas. Parece que alguns dos participantes estavam empolgados com a vida “pós-reality” e andaram falando e mostrando mais do que deviam.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff