Fechar
CINEMA

Titanic ganhará versão de terror intitulada ‘Titanic 666’

Novo filme de Titanic terá temática de terror; saiba quem está no elenco

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Clássico da história dos cinemas, “Titanic” vai ganhar um filme com temática de terror. O longa que destacou Leonardo DiCaprio e Kate Winslet no audiovisual e faz a dupla ser lembrada por milhões de fãs até os dias atuais ganhará uma continuação intitulada “Titanic 666”. Narrativas com forças maléficas e acontecimentos sobrenaturais, de acordo com o Deadline, estarão presentes na continuação.

O filme do Tubi ainda não tem previsão para início dos trabalhos e lançamento, no entanto, nomes de Hollywood já foram confirmados no elenco principal. AnnaLynne McCord, Keesha Sharp, Lydia Hearst, Jamie Bamber, Joseph Gatt, Derek Yates, Michael J. Chen, Jhey Castles, Kendall Chappell e Giovannie Espiritu farão os papéis principais do longa que terá uma narrativa moderna.

Conforme destacado na publicação internacional, “Titanic 666” terá David Rimawi como produtor executivo. Paul Bales e David Michael estarão envolvidos na produção e ocuparão cargos de produtores. Na história do longa-metragem, AnnaLynne dará vida a uma influenciadora digital que embarcará com o marido em uma viagem internacional no famoso navio Titanic III.

Na continuação do sucesso, Rhoades viverá a capitã do navio. A embarcação vai parar no local da tragédia do primeiro filme, onde se passarão os novos rumos da histórias. A sinopse oficial, diferente da versão original vencedora de 11 prêmios Óscar, indica que o navio é tecnológico.

Continua após a publicidade

 “Cento e dez anos após a fatídica jornada de seu homônimo, a viagem inaugural do Titanic III pousará no local original do naufrágio. Embora seja uma réplica fiel do original, este gigantesco navio de cruzeiro é construído com a mais avançada tecnologia, garantindo que não tenha chance de afundar”, diz trechos da sinopse oficial divulgado pela imprensa internacional.

A nova história destaca que forças das profundezas do local do naufrágio provocarão acontecimentos dentro do navio, o que poderá repetir o acidente de muitos anos atrás. No entanto, a sinopse não deixa claro se o principal acontecimento do primeiro filme se repetirá no novo longa-metragem.

“Quando o Titanic III chega ao local trágico, estranhos eventos começam a ocorrer, enquanto forças sombrias das profundezas sobem à superfície, aterrorizando todos a bordo e ameaçando repetir um dos maiores desastres da história”.