Fechar
VOU DE CARROÇA

A Fazenda 13: Angélica Ksyvickis entra na mira da Record para comandar reality

Angélica Ksyvickis, esposa de Luciano de Huck, pode ser o novo rostinho apresentando 'A Fazenda 13' na tela da Record

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Angélica Ksyvickis Huck, apresentadora e esposa de Luciano Huck, é um dos fortes nomes para comandar A Fazenda 13, o reality rural da Record que confina celebridades em Itapecerica da Serra. Seu carisma e experiência no entretenimento são atrativos para a emissora paulista.

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, Angélica está cotada apresentar a 13ª edição de A Fazenda. A loira já comandou o Vídeo Game na Globo, um programa onde celebridades se enfrentavam em vários jogos para testar seus conhecimentos sobre televisão. O reality musical Fama também foi um marco em sua carreira artística e o Estrelas que mostrava os bastidores da vida real de cada famoso convidado.

Sua última aparição na televisão aberta foi com o Simples Assim em 2020. O que ainda deixa os fãs e seguidores de Angélica curiosos, é o fato da apresentadora também ter sido convidada para comandar o novo Dança dos Famosos como programa individual em 2022, se desvinculando do Domingão do Faustão.

Miguel Falabella, Adriane Galisteu, Otaviano Costa e até Luciana Gimenez são fortes nomes que rondam pelo backstage como apresentadores do reality A Fazenda. Até o momento a Record não bateu o martelo. Os participantes também não foram divulgados, entretanto, o diretor da atração Carelli promete que vai ser fogo no feno novamente.

O reality já teve participantes icônicos como: Jojo Todynho, Nicole Bahls, Viviane Araújo e Gretchen. Uma verdadeira fábrica de memes que mostra a convivência na roça, onde celebridades precisam cuidar dos animais e seguir as regras da convivência em busca do prêmio milionário.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: