Fechar
A FAZENDA 13

A Fazenda 13: Ex-bailarina do Faustão rouba lugar de Gabi Martins

Rodrigo Carelli desistiu de Gabi Martins. A Fazenda 13 não vai mais contar com a cantora em seu elenco de celebridades

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Gabi Martins, cantora sertaneja e namorada de Tierry, não vai mais participar de A Fazenda 13 (Record). Nas listas que circulavam, a celebridade estava certa no reality rural e fazia suspense nas redes sociais. Quem também foi dado como confirmado, era o ex-brother Gui Napolitano. O ex-casal viveu um romance durante a passagem pelo Big Brother Brasil 20 (Globo).

Tierry e Gabi Martins chegaram a se separar, o motivo seria a descoberta da ida de Guilherme Napolitano para A Fazenda. O músico detestou saber saber que a atual namorada, ficaria confinada com o ex-companheiro. Mesmo com tanta expectativa para assistir a ex-sister na Record, de última hora os planos mudaram.

De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, Erika Schneider que é ex-bailarina do Domingão do Faustão é a substituta de Gabi Martins em A Fazenda 13. Nas redes sociais especula-se que Rodrigo Carelli, diretor da atração, tenha desistido da beldade pela repercussão negativa ao ser divulgada e reprovação do público.

Erika Schneider, ex-ballet do Faustão, já possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e costuma mostrar sua rotina. Os admiradores da subcelebridade podem acompanhar fotos na academia, viagens e momentos em família. Não é a primeira vez que o reality recebe assistente de palco ou dançarina.

Continua após a publicidade

Flávio Ricco, colunista do R7, antecipou que os participantes da nova temporada de A Fazenda já serão confinados. Os famosos entram em isolamento no próximo dia 3, por medida de segurança. O mesmo processo aconteceu no último ano, uma regra necessária para nenhum contratado correr risco de ser infectado com o novo coronavírus. Quem for diagnosticado com Covid-19 ou de última hora reprovado no exame médico, acaba ficando de fora da competição milionária e um reserva entra no lugar.

Rodrigo Carelli já deixou claro o que ele busca em um artista, para fazer a convocação oficial: “Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio. Querer competir para ganhar o prêmio, é isso!”. Nesta edição também teremos a presença de Bil Araújo, ex-BBB21 e ex-No Limite 5. Já é o 3° reality do modelo e influenciador digital só neste ano.

É a primeira edição contendo 21 celebridades confinadas, o maior número dos participantes que já passaram pelo reality da Record. A Fazenda 13, com Adriane Galisteu, está com estreia prevista para 14 de setembro. Os nomes pela emissora paulista ainda não foram confirmados, entretanto, especula-se que durante o Hoje em Dia no próximo mês alguns artistas já serão revelados.

Sobre o novo elenco de A Fazenda 13, o diretor já adiantou que está incrível: “Está espetacular! Mas, o que posso dizer é que está na mesma pegada da última edição, que foi um acerto nosso”. O funkeiro Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Erasmo Viana e Gui Araújo são os nomes mais esperados.