Fechar
Inovando

A Fazenda 13: Participante será escolhido pelo TikTok

Reality show definiu uma nova dinâmica para escolher um participante extra

Bruno PintoRepórter do EM OFF

A Record TV está tentando de tudo para fazer da décima terceira edição de “A Fazenda” uma temporada inesquecível. Com a lista dos participantes guardada a sete chaves, a emissora paulista vai estrear um novo formato de votação. Sendo assim, a emissora vai utilizar o Tiktok, um dos patrocinadores da atração, para determinar o vigésimo primeiro peão que entrará no reality.

A emissora de Edir Macedo mostrou que não dorme no ponto quando o assunto é inovar e lucrar. Com um de seus patrocinadores, que investiu cerca de R$ 100 milhões, sendo uma das redes sociais mais acessadas do mundo, a Record TV, em parceria com o TikTok, criou uma ação que visa transformar a rede social de vídeos em uma plataforma de votação.

Segundo informações divulgadas pelo portal Notícia da TV, a direção do reality show rural fará algo parecido com o que já foi visto no reality da concorrência, o “Big Brother Brasil”, que coloca algumas pessoas em uma casa de vidro e deixa nas mãos do público a decisão de quem deve entrar na casa e se juntar juntar aos demais confinados.

Sendo assim, nesta edição de “A Fazenda”, quadro participantes não entrarão direto na sede. Eles ficarão no paiol, onde passarão pela temida avaliação do público. Somente um deles poderá se tornar o vigésimo primeiro peão. A votação ocorrerá exclusivamente pelo TikTok e somente quem for usuário da rede social poderá votar para escolher o seu participante favorito.

Continua após a publicidade

De acordo com usuários das redes sociais, quatro nomes já foram definidos e deverão ser os confinados do paiol. A maioria dos internautas insistem em afirmar que o rapper Krawk, a influencer Sthefane Matos, o dançarino Alisson Jordan e Mah Tavares, conhecida por produzir vídeos para a rede social TikTok, foram os escolhidos da produção para ficar no local.

A novidade não será a única forma de participação do TikTok no reality. Rodrigo Carelli já havia adiantado que a rede social será utilizada e terá papel de destaque em outras ocasiões importantes. Sendo assim, o diretor de “A Fazenda 13” revelou que a entrada dos participantes também estará ligada diretamente a rede social.

“Olha, uma coisa que posso falar é que a entrada dos peões vai ser diferente de tudo o que a gente já fez até hoje. A entrada dos peões tem uma participação de um anunciante nosso que é uma rede social, o TikTok. Acho que vai ser bem diferente”.

A estreia de “A Fazenda 13” vai acontecer no dia 14 de setembro. Embora diversos nomes de famosos, como Nego do Borel, e listas de participantes estejam circulando freneticamente pelas redes sociais, a Record TV ainda não revelou nenhum participante. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, alguns nomes serão revelados na próxima quinta-feira (09), durante o programa “Hoje Em Dia”.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo