Fechar
VEM AÍ

A Fazenda 13: Rodrigo Carelli revela que terão nomes improváveis na edição

Rodrigo Carelli revelou para Zucatelli alguns detalhes sobre 'A Fazenda 13'. O reality rural está com estreia prevista para 14 de setembro

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Com estreia prevista para 14 de setembro, A Fazenda 13 sob o comando de Adriane Galisteu, promete ser a maior edição de todos os tempos. De acordo com Rodrigo Carelli, diretor do reality rural, o casting de famosos que compõe a atração vai ser especial demais e o público vai se surpreender com os escolhidos para o confinamento.

Em entrevista ao Link Podcast, comandado pelo jornalista Celso Zucatelli, Rodrigo Carelli revelou novos detalhes sobre o elenco de A Fazenda 13. O diretor da Record contou que é um elenco inesperado e com nomes considerados até então improváveis. O próprio disse que existem nomes que ele achava que não iria conseguir colocar na atração.

“Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que realmente a gente achava que nunca ia conseguir e conseguimos”, disparou Carelli para Zucatelli sobre A Fazenda 13.

Rodrigo Carelli, diretor da atração rural gravada em Itapecerica da Serra, não se conteve e explicou como escolhe os famosos para participar do reality da Record: “Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio. Querer competir para ganhar o prêmio, é isso!”. Até agora não houve uma lista oficial confirmada pela emissora.

Continua após a publicidade

Se depender de Rodrigo Carelli, que faz parte da alta cúpula do canal paulista, ele jamais participaria de A Fazenda. Durante o bate-papo aproveitou para enaltecer os finalistas da competição milionária: “Tem que ter muita coragem. Muita gente me pergunta: ‘Você participaria de um reality show?’. Eu falo: ‘De jeito nenhum!’. Sei exatamente o que significa e por isso é tão difícil. Merece um prêmio grande de R$ 1,5 milhão para quem chega na final”.

Pela primeira vez teremos 21 celebridades confinadas, o maior número dos participantes que já passaram por A Fazenda. Na nova temporada prevista para estrear em menos de 1 mês, teremos também 94 episódios que serão exibidos todos os dias na Record. Diferente do Ilha Record e Power Couple Brasil 5, que só eram transmitidos até sábado.

Lidi Lisboa ao que tudo indica permanece no formato digital, comandando as transmissões ao vivo com os eliminados do game. Trouva não está mais na Record, acompanhou Marcos Mion na Globo e Victor Sarro está também com outro projeto na tevê aberta. Dani Bavoso, apresentadora e atriz, que comandava as lives com Lidi também deve permanecer na multiplataforma como de praxe.

Outra novidade é que na Record News também haverá um programa especial sobre A Fazenda 13, tudo para prender o público em uma edição que já é aclamada na internet e nos bastidores da emissora. Os nomes confirmados por Léo Dias, colunista do Metrópoles, já deixaram o público bastante ansioso. Tati Quebra Barraco, Nego do Borel, Mileide Mihaile, Gabi Martins, Gui Napolitano, Bil Araújo e Dynho Alves são alguns.