Fechar
Prova de Fogo

A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco e Rico tem briga acalorada

Clima entre os participantes esquentou após a segunda Prova de Fogo

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

O clima fechou entre Tati Quebra Barraco e Rico Melquiades em “A Fazenda 13”. Na tarde deste domingo (26), os dois famosos discutiram após a segunda Prova de Fogo da temporada. O momento acalorado contou com gritaria e deixou alguns participantes assustados na sede do reality show rural.

Rico, Marina Ferrari, Victor Pecoraro e Sthefane Matos participaram da disputa pelo lampião dos poderes. Com o retorno para o confinamento, os competidores contaram como ocorreu a disputa que consagrou o ex-namorado de Luís Matos o guardião das chamas. No entanto, após Tati ter questionado sobre prêmios, o ex-MTV não gostou e elevou o tom de voz para cantora.

“Não estava entre imunidade e dinheiro”, avisou Rico Melquiades. “Isso é o jogo, é o destino do jogo”, respondeu a funkeira logo em seguida. “Eu não tô falando nada, você que veio aqui falar”, respondeu o digital influencer logo em seguida. Irritada, o questionou sobre o seu direito de opinar em relação ao jogo.

Os ânimos entre os participantes se exaltaram e foi iniciada uma gritaria na sala de estar. “Você que dói muito”, afirmou o ex-MTV. “Eu vou me doer sempre, com certeza isso é hipocrisia total”, disparou a cantora. “Você foi chamada na conversa? Se meta quando você for chamada, entendeu?”, respondeu ele. “E aí, eu não vou parar por**. Se você sabe gritar, eu sei também”, rebateu Tati Quebra Barraco.

Continua após a publicidade

Rico Melquiades se aproximou da cantora e continuou reclamando após ter tido sua explicação da Prova de Fogo interrompida. “Por, caral**, meu amor. Você pode ser barraqueira lá fora, mas aqui dentro eu sou também. É olho por olho, dente por dente”, exclamou o peão, enquanto a fazendeira da semana, Erika Schneider, tentava afastá-lo de perto da funkeira.

Tati Quebra Barraco, então, rebateu a fama de barraqueira afirmando ser explosiva na vida real. “Que loucura, por**. Eu me meto a hora que eu quiser! Eu vou falar a hora que eu quiser! Ninguém tá falando que não tem [gente barraqueira aqui], eu sou do jeito que eu sou, e é isso aí”.

Em tempo, na Prova de Fogo vencida por Rico Melquiades, os participantes se fantasiaram de animais e foram colocados dentro de um labirinto gigante com objetivo de encontrar quarto lampiões e acendê-los. Quem terminasse tudo no menor tempo se consagrava o vencedor. Com a vitória, o digital influencer terá papel de movimentar a próxima formação de Roça.

A segunda Prova de Fogo de “A Fazenda 13” vai ser exibida na íntegra na TV aberta pela Record TV, nesta segunda-feira (27). Além da disputa pelo lampião dos poderes, o programa vai exibir o resumo do dia com os últimos acontecimentos do reality show.