Fechar
Efeito Natália

‘A Tarde é Sua’ bomba em audiência e derruba SBT para quarto lugar

Sonia Abrão criticou surto de Natália Deodato no “BBB22”

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

A cobertura do “BBB22” feita por Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” tem rendido bons frutos para a RedeTV!. Apostando em opiniões polêmicas sobre os acontecimentos marcantes do reality show da Globo, a revista eletrônica vespertina tem despertado a atenção do público. Nesta quinta-feira (17) o programa disparou em audiência no Painel Nacional de Televisão (PNT) e deixou o SBT na quarta colocação por mais de meia hora.

Por volta das 15h11 (horário de Brasília), de acordo com dados prévios obtidos e divulgados pelo site TV Pop, a atração dirigida por Elias Abrão marcou 2,9 pontos de média e ocupou o terceiro lugar. A Record TV exibiu capítulo da reprise de “Chamas da Vida” e registrou 3,0, enquanto a Globo liderou isoladamente com o filme “Sob O Mesmo Céu”, exibido na “Sessão da Tarde” (8,2).

No mesmo horário o SBT apostou no “Fofocalizando” e obteve apenas 1,8. O programa apresentado por Chris Flores, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Gaby Cabrini foi seguido pelo “Melhor da Tarde”, da Band, que pontuou 0,8. As demais emissoras não pontuaram de forma significativa no ranking da TV aberta.

Na Grande São Paulo, principal praça para o mercado publicitário, o cenário não foi diferente. Às 15h40 o “A Tarde é Sua” marcou 2,6 pontos de média e ficou atrás apenas da Record, que registrou 4,1, e da Globo (9,9). Após receber a programação com baixos índices do “Casos de Família”, o “Fofocalizando” reagiu e empatou com o programa apresentado por Sonia Abrão.

Continua após a publicidade

A Band pontuou 1,4, enquanto o “Quintal da Cultura”, da TV Cultura, obteve 0,7. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidados que será divulgado no próximo dia útil. Cada ponto equivale a 74,666 mil domicílios e representa 205,755 mil indivíduos.

Na edição do “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão criticou o surto que Natália Deodato teve por ciúmes de Linn da Quebrada e Jessilane Alves durante a madrugada. A design de unhas e modelo abandonou a festa do Líder Lucas Bissoli e reclamou que estava se sentindo excluída pelas amigas dentro da casa mais vigiada do Brasil e teve que ser contida por Eslovênia Marques ao ameaçar partir pra cima das aliadas de jogo.

“Esquece então o regulamento, esquece a questão da expulsão, esquece a questão da punição, esquece isso tudo e olha só para a pessoa, em como ela se comporta nesse momento. Vocês estão vendo alguém equilibrado? Alguém que possa ter um jogo saudável daqui pra frente? Não!”, disparou a contratada da RedeTV!, que seguiu analisando a falta de controle da participante do “BBB22”.

“É algo muito simples. É só chegar para pessoa e dizer: ‘Você não tem mais condições de continuar. Você chegou a um ponto emocional que não dá mais para ir adiante. Então, agora o jogo parou para você’. Acabou! Não precisa de palavra ou de rótulo, precisa é dela fora do programa. Motivos não faltam [para ela ser expulsa]. Essa história de depois ou se fizer de novo, vai ser igual aquela história do Joãozinho, que ficava ameaçando atear fogo na casa”.