Fechar
De Volta

Adriana Araújo pode ser a mais nova contratada da Band

Conversas já estão avançadas e a apresentadora deverá ser apresentada em breve.

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Após um longo tempo afastada das bancadas dos telejornais, a jornalista Adriana Araújo pode retornar ao trabalho logo em breve. Fãs e admiradores da apresentadora já podem contar os dias para voltar a assistir a apresentadora na TV. Isso porque a jornalista está quase fechando sua volta aos noticiários televisivos, agora em uma nova emissora.

Com uma carreira consolidada e repleta de experiências, Adriana já foi contrata da Rede Globo, onde exercia a função de repórter. A jornalista ganhou destaque no jornalismo televiso ao ser uma das apresentadoras de maior prestígio da Record TV. Na emissora de Edir Macedo, Adriana permaneceu por longos 15 anos.

Durante todo o tempo em que trabalhou na Record TV, a jornalista atuou como correspondente internacional em Nova York, além de se tornar âncora do telejornal mais assistido da emissora paulista, o “Jornal da Record”. Após a longa parceria, em comum acordo, Adriana Araújo e Record TV decidiram não renovar o vínculo.

Após a confirmação de sua saída, a jornalista, por meio de seu perfil oficial no Instagram, publicou uma foto dela na Record TV, além de uma carta de agradecimento aos colegas de emissora e, principalmente, aos telespectadores que acompanham a jornalista durante tanto tempo. Adriana rasgou elogios ao então parceiro de bancada, Celso Freitas.

Continua após a publicidade

Mas o período longe da TV e das notícias que tanto gosta de informar ao público, parece estar com os dias contados. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, Adriana Araújo pode ser a mais nova contratada da Band. As conversas já estão avançadas e a jornalista está praticamente fechada com sua nova emissora.

Ainda segundo Ricco, a Band e a jornalista já estavam em contato frequente há um bom tempo. A apresentadora teve seu nome bem recebido e ganhou sinal verde. É importante relembrar que a Band está fazendo grandes investimentos em diversos setores. Foram contratações pontuais na editoria esportiva, assim como no entretenimento com a chegada de Fausto Silva.

Recentemente, o colunista já havia revelado que a jornalista tinha sido vista nos corredores da emissora paulista e ali se reuniu com diretores. Flávio Ricco informou também que uma nova conversa entre a jornalista e a emissora vai ocorrer já nos próximos dias. Esse encontro deverá sacramentar a contratação de Adriana como a mais nova funcionária da Band.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo