Fechar
De Casa Nova

Adriana Araújo será a nova apresentadora do ‘Jornal da Noite’

Conversas entre a jornalista e a Band avançaram e anúncio deve ser feito em breve

Bruno PintoRepórter do EM OFF

O destino de Adriana Araújo deve ser mesmo a Band. Após longo período distante da televisão, a jornalista está com seu acerto com a nova emissora prestes a ser anunciado. As conversas já estão em fase final e estão sendo acertados pequenos detalhes. Adriana já sabe até o nome do telejornal que irá apresentar.

A jornalista possui um currículo que transborda experiência. Ela já atuou como repórter da Rede Globo e foi âncora de um dos telejornais mais assistidos da Record TV. Na emissora de Edir Macedo, a jornalista permaneceu por 15 anos e lá se destacou por sua excelente desenvoltura, ao lado do colega Celso Freitas, na bancada do “Jornal da Record”.

Cinco meses depois de seu afastamento dos noticiários, Adriana Araújo já está pronta para voltar a rotina de apresentadora. Segundo informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, as conversas avançaram rapidamente e a jornalista está praticamente fechada com a nova emissora.

Ainda de acordo com Ricco, a ex-apresentadora do “Jornal da Record” foi vista recentemente nos corredores da Band, onde ocorreu uma das conversas entre Adriana e diretores da emissora paulista. Uma nova reunião estava prevista para acontecer nos próximos dias e novidades poderiam pintar brevemente.

Continua após a publicidade

Parece que as conversas avançaram ainda mais e, de acordo com o portal Notícias da TV, Adriana Araújo deverá apresentar o “Jornal da Noite”. O noticiário da Band é tido como um dos telejornais de maior sucesso da emissora. Ainda não há informações sobre outros detalhes, como o tempo de contrato, por exemplo.

O nome da jornalista teve o aval dos diretores da emissora logo que foi sugerido, tendo em vista que Adriana é considerada uma profissional exemplar e que tende a alavancar ainda mais os índices de audiência, assim como a credibilidade do telejornal noturno, por ser uma figura já conhecida pelo público.

A jornalista chegou a ser cotada para assumir alguma função relevante na CNN Brasil, mas as negociações entre o canal por assinatura e a jornalista não avançaram como pretendido. Porém, não demorou para que uma nova oportunidade surgisse, mas agora, ao que tudo indica, o contrato será assinado e Adriana Araújo será o novo reforço da Band.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo